Polícia Civil de Pirassununga, após profundas investigações, prende dois. A ação contou com a PM e GCM

A integração dos investigadores de polícia e de inteligência da Polícia Civil Judiciária de Pirassununga/SP, tendo a frente os delegados de polícia, contando com total respaldo do delegado de polícia seccional de Limeira/SP, Dr. Antônio Luiz Tuckumantel, prenderam dois homens que estavam sendo investigados.
Na tarde desta quinta-feira, 2 de setembro, a Polícia Civil de Pirassununga/SP, com o apoio da Polícia Militar e GCM, deflagrou a operação policial batizada como “Irmandade – fase 3”, dando cumprimento a 05 (cinco) mandados de buscas e apreensão, decorrentes de investigação sobre o Tráfico de Drogas realizados nos bairros do Cerrado de Emas (Vila Santa Fé e Jardim Santa Clara).
A ‘operação’ conseguiu prender dois homens em flagrante delito, sendo um por Tráfico de Drogas e um por posse ilegal de arma de fogo, munições e receptação.
Na Rua Santa Clara, Vila Santa Fé, o homem que se identificou como se identificou como sendo Jhonatan B.L., 40 anos, foram localizadas 30 porções de crack, três balanças de precisão, pacotes de embalagens do tipo eppendorf’s vazias para serem utilizadas para o embalo de drogas, R$ 40,00 e uma máquina de cartão.

Na casa de Kayan Vagner, de 20 anos, que disse ser ‘ajudante’, foi localizada uma arma de fogo do tipo Pistola calibre .380, a qual se encontrava alimentada e municiada com 8 munições intactas, uma caixa com 20 (vinte) munições intactas de calibre .38, uma maleta de arma de fogo do tipo pistola com dois carregadores vazios de calibre 9mm da marca Taurus.
Sobre a Pistola calibre .380, pesquisas verificaram que a referida arma é produto de furto na cidade de Santa Rita do Passa Quatro/SP.
Após o cumprimento das diligências e as prisões em flagrante delitos, os presos foram encaminhados ao Pronto Socorro, para exames de corpo delito. Em seguida foram apresentados no plantão policial, onde o delegado de polícia, Dr. Icaro Jose Ribeiro Gomes, ratificou as duas prisões.

Os presos foram encaminhados para a Cadeia Pública da cidade de Limeira/SP, permanecendo presos a disposição da justiça.