NOTA DE REPÚDIO. Sindicato dos Servidores Municipais de Pirassununga

Nota de Repúdio
O Sindicato dos Servidores Municipais de Pirassununga vem a público expressar seu mais veemente repúdio às declarações feitas pelo Prefeito Municipal Fernando Lubrechet em recente programa de rádio, nas quais ameaçou servidores públicos com base em seu posicionamento político.
Consideramos inaceitáveis e antidemocráticas as palavras do Prefeito Fernando Lubrechet, que sugerem represálias contra servidores que não compartilham de suas opiniões políticas. Tal atitude fere os princípios fundamentais da administração pública, que deve ser pautada pela imparcialidade e respeito aos direitos dos servidores.
Reafirmamos:
– O direito dos servidores públicos de exercerem sua liberdade de expressão e opinião política;
– A importância do respeito e da tolerância no ambiente de trabalho;
– A necessidade de uma gestão pública transparente e democrática.
Exigimos:
– Que o Prefeito se retrate publicamente pelas declarações feitas;
– Que sejam garantidos os direitos e a segurança dos servidores públicos, independentemente de suas opiniões políticas.
Solidariedade:
O Sindicato dos Servidores Municipais de Pirassununga se solidariza com todos os servidores que se sentiram ameaçados ou intimidados pelas declarações do Prefeito e se compromete a defender seus direitos e interesses.
Pirassununga, 11 de setembro de 2025
Éder Ricardo Pereira da Cruz – Presidente-SSMP


Leme. Polícia Militar reduz criminalidade. Veja o comparativo de janeiro 2025/2026
Homem é detido por furto de bicicleta no Campus da USP em Pirassununga e entregue para a GCM
PM prende em flagrante homem por furto de fios de cobre
PM Ambiental continua impecável em defesa da fauna e flora. Em dois dias perto de R$ 19 mil em multas foram aplicadas
PM prende jovem por tráfico de drogas. Condenado da Justiça é capturado
Prisão em Flagrante por Violência Doméstica, Cárcere Privado e Furto. Nesta edição outras ações da GCM