Militante pró prefeito Lubrechet fala em ‘FORÇA TAREFA’ e ‘A GENTE PRECISA INTIMIDAR A CÂMARA MUNICIPAL’

Uma mensagem de um grupo de apoiadores do prefeito Fernando Lubrechet, (NOVO) vazou nas redes sociais.
O pequeno grupo quer tentar levar narrativas para parte da população, cujo objetivo teria talvez, motivo em tentar barrar a instalação de uma Comissão Processante (C.P.), onde três pedidos foram protocolados no Poder Legislativo de Pirassununga, após ao encerramento da CEI, que apurou o pagamento indevido dos mais de R$ 2 milhões pagos indevidamente em um suposto golpe.
Os pedidos protocolados para abertura da Comissão Processante, foram feitos pelo advogado criminalista, Dr. Carlos Silveira, e pelos presidentes de dois dos três maiores Partidos Políticos do Brasil, o PL, através de seu presidente, o advogado Kayo Azevedo e do Engenheiro João Alex Baldovinotti, presidente do PSD, deverá ocorreu na próxima segunda-feira, 8 de setembro.
Uma militante propõe uma ‘FORÇA TAREFA’, dizendo “A GENTE PRECISA INTIMIDAR A CÂMARA MUNICIPAL”.
Em outro momento ela diz “eu pensei, normalmente no sábado de manhã as pessoas vão às compras, saem para passear, pagar contas e o centro é movimentado, a Praça é movimentada”, onde ela continua dizendo, “eu pensei que nós poderíamos organizar um grupo e ficar das 09h00 até ao meio-dia, com revezamento”.
“O que vocês acham de fazer a camiseta Luto pelo legislativo, a gente manda fabricar as camisetas já” diz a mulher.
Nossa reportagem tento contato com o presidente do legislativo pirassununguense, a fim de que ele pudesse se manifestar sobre as mensagens dos militantes, porém, não atendeu as ligações, assim, deixamos mensagem através do WhatsApp, que também não retornou com mensagens.
O espaço segue aberto para posicionamento, declarações e atualização das partes citadas, que queiram responder, refutar ou acrescentar detalhes em relação ao que foi noticiado.
Imagem. Do Facebook