Nepotismo em Pirassununga. Projeto do vereador Carlos Luiz de Deus retorna para segunda votação, na primeira 5 vereadores não deram pareceres

Na próxima segunda-feira, 25, três Projetos de Leis, deverão serem discutidos, pelo Poder Legislativo de Pirassununga, sendo um em primeira votação e, dois em segunda.
Porém, o principal deles está em segunda votação é do vereador Carlos Luiz de Deus (MDB), que quer dar fim na “farra dos bois”, ou seja, proibir o NEPOTISMO cruzado no âmbito do Poder Legislativo e dos órgãos da Administração Pública Direta e Indireta do Poder Executivo.
Quando colocado em primeira discussão, os vereadores Sandra Valéria Vadalá Muller, Luciana Batista “Luciana do Léssio”, e Fabrício Lubrechet, não deram apoiamento, estes da Comissão de Justiça, Legislação e Redação.
Pela Comissão de Finanças, Orçamento e Lavouras, não deram apoiamento os vereadores Theo Santos de Souza e Wellington Luís Cintra de Oliveira, enquanto o vereador Carlos Luiz de Deus, autor do Projeto, deu sua assinatura favorável, sendo assim retirado de pauta.
No quesito dos vereadores, Sandra, Luciana, Fabrício, Theo e Wellington, se posicionarem contra é um tanto estranho, uma vez que o erário público em momento sofrerá despesas.
DA REDAÇÃO. O espaço segue aberto para posicionamento, declarações e atualização das partes citadas, que queiram responder, refutar ou acrescentar detalhes em relação ao que foi noticiado.