Homem é preso por Violência Doméstica, Ameaça e Injúria

Nos primeiros minutos da tarde desta terça-feira, 12, uma mulher de 47 anos de idade, procurou o plantão da Central de Polícia Judiciária de Pirassununga/SP, onde foi atendida pelo delegado de polícia, Dr. Maurício Miranda de Queiroz.
A mulher relatou ao delegado de polícia, de que o indivíduo Nahin Alexandre, 41, enviou áudios para a vítima dizendo “hoje a gente vai resolver tudo”, “vou acabar com a sua vida” e, você não tem que ficar viva”.
Além das ameaças, de acordo com a vítima, desde a semana passada, Nahin, tem a ofendido através de mensagens de Whats App, chamando-a de “puta” e “biscate”, além de enviar filmes pornográficos, dizendo que seria ela nas imagens.
Após ouvir a mulher, o Dr. Maurício, solicitou que os investigadores de polícia Flávio e Raoni, seguissem par ao endereço fornecido pela vítima, sendo detido.
Após passar por exame de corpo delito no Pronto Socorro, Nahin foi levado para o plantão policial, foi autuado em flagrante por Ameaça, Violência Doméstica e Injúria, sendo conduzido para a Cadeia Pública da cidade de Araras/SP, permanecendo a disposição da justiça.
Imagem – Reprodução/facebook


Motorista do Rio Grande do Sul perde a vida em acidente na SP-225, em Pirassununga
Confira os destaques desta edição da 2ª Cia. PM de Policiamento Ambiental
Crime em Santa Cruz da Conceição. Homicídio ou Latrocínio. Suspeito está preso temporariamente
Delegado Paulo Bilynskyj ministra curso para Policiais Municipais da região em Pirassununga
PM divulga balanço positivo de produtividade em Leme e Santa Cruz da Conceição
Polícia Militar Ambiental realizou ‘operação’, solenidade de valorização e treinamento em Pirassununga