Homem é preso por Violência Doméstica, Ameaça e Injúria

Nos primeiros minutos da tarde desta terça-feira, 12, uma mulher de 47 anos de idade, procurou o plantão da Central de Polícia Judiciária de Pirassununga/SP, onde foi atendida pelo delegado de polícia, Dr. Maurício Miranda de Queiroz.
A mulher relatou ao delegado de polícia, de que o indivíduo Nahin Alexandre, 41, enviou áudios para a vítima dizendo “hoje a gente vai resolver tudo”, “vou acabar com a sua vida” e, você não tem que ficar viva”.
Além das ameaças, de acordo com a vítima, desde a semana passada, Nahin, tem a ofendido através de mensagens de Whats App, chamando-a de “puta” e “biscate”, além de enviar filmes pornográficos, dizendo que seria ela nas imagens.
Após ouvir a mulher, o Dr. Maurício, solicitou que os investigadores de polícia Flávio e Raoni, seguissem par ao endereço fornecido pela vítima, sendo detido.
Após passar por exame de corpo delito no Pronto Socorro, Nahin foi levado para o plantão policial, foi autuado em flagrante por Ameaça, Violência Doméstica e Injúria, sendo conduzido para a Cadeia Pública da cidade de Araras/SP, permanecendo a disposição da justiça.
Imagem – Reprodução/facebook