ROCAM e chefia da CPJ de Pirassununga prendem ladrão de celular

Os Cabos PMs Alan e Merenciano, da equipe de ROCAM, da 3ª Cia. PM de Pirassununga/SP, em ação conjunta com investigador de chefe da Central de Polícia Judiciária, obtiveram êxito em prender um homem acusado de furto (podendo ser transformado o caso em roubo, diante a violência durante a ação).
Os policiais militares de ROCAM, durante deslocamento na Rua XV de Novembro, região da Central de Polícia Judiciária, se depararam com um indivíduo correndo pedindo ajuda.
Os policiais ao tomarem conhecimento de que a vítima teria sido vítima de furto de celular, qual relatou o furto de seu aparelho celular, passando as características do criminoso, bem com suas vestimentas, sendo que o bandido tinha corrido sentido centro da cidade.

A chefia dos Investigadores de polícia, da CPJ, Flávio, estava no local durante a solicitação de socorro da vítima, saindo em ação com vistas ao bandido.
Os policiais militares de ROCAM, em deslocamento pela Rua Visconde do Rio Branco, no cruzamento com a Rua Coronel Franco, região central da cidade, visualizaram o suspeito, correndo mais à frente e, logo que se aproximaram, visualizaram quando homem preso, dispensando um aparelho celular em uma casa abandonada no cruzamento das Ruas Coronel Franco, com a Bom Jesus.
Realizada a abordagem, de acordo com os procedimentos operacionais padrão, a cerca de três (3) metros da abordagem foi localizado o aparelho celular da vítima.
Os policiais de ROCAM, com apoio do CGP, Sargento PM Saverga e Cabo Helton, apresentaram o acusado do furto, José Assis Alves, 48, desempregado, no plantão policial, figurando com apresentador da ocorrência, o investigado Flávio

Após prisão em flagrante, José Alves, foi levado para a Carceragem Pública da cidade Araras, permanecendo a disposição da justiça.