Reboque carregado com produtos da Nestle e cavalo mecânico tombam em curva da Avenida Painguais

Imagem de uma câmera de segurança mostra o exato momento do tombamento. Veja vídeo no final deste conteúdo.
Um cavalo mecânico da marca Scania, de cor branca, placas de São José do Rio Pardo/SP, que tracionava um reboque carregado de produtos da Nestle, tombou no início da manhã dessa quinta-feira, 5 de junho, em uma curva da Avenida Painguais (antigo Anel Viário).
As causas do tombamento do cavalo mecânico e do Reboque são desconhecidas. O condutor do caminhão foi socorrido ao Pronto Socorro com ferimentos (cortes) na cabeça, onde foi medicado, permanecendo em observação.

De acordo com funcionários da Santa Casa, o motorista está consciente e não corre risco de morte.
Nossa reportagem fez uma transmissão ao vivo do local através do facebook.com/reporternaressi, após, fez outra gravação, a qual segue abaixo, dois homens da Demutran, permaneceram no local orientando o trânsito, a fim de evitar outros acidentes.
No início da tarde deste dia em questão, nossa editoria recebeu do empresário Rafael Terraplenagem, vídeo de uma das câmeras de segurança que mostra o momento exato do tombamento do cavalo mecânico e do Reboque.


Desocupado e Pizzaiolo presos pela FT da 3ª Cia de Pirassununga por condenações da Justiça
Vereadores propõem reconhecimento das ADIs como profissionais do magistério
Du da Farmácia participa de assinatura de convênio do programa Bairro Paulista
Policiamento Ambiental da 2ª Cia, do 5º BPMAmb, exemplo a serem seguidos no combate aos crimes ambientais
Prefeitura de Leme divulga balanço de ações e cronograma de serviços
Polícia Militar de Leme continua intensificando as ‘operações policiais’