Terceiro integrante que praticava roubos, aterrorizava e furtava em Pirassununga é preso em Franca

Investigadores de Polícia, da Central de Polícia Civil Judiciária da cidade de Pirassununga/SP, prenderam na manhã desta sexta-feira, 39, na cidade de Franca/SP, o terceiro criminoso da quadrilha que roubava, furtava e, em algumas casas aterrorizavam durante os roubos na cidade.
Dois outros quadrilheiros foram presos durante uma ação da Polícia Civil, que contou com apoio do policiamento da 3ª Cia. PM.
Toda investigação
Diante aos roubos que ocorriam na cidade nos últimos meses, os policiais civis, em todas suas divisões de investigações, deram início em buscas de dados através de imagens de câmeras de segurança, traçando, através dos vídeos, os perfis de cada assaltante.
Dois assaltantes presos
Depois um tempo de investigação, os policiais obtiveram êxito em identificar os três criminosos. Assim no início da manhã de sexta-feira, 16 de maio, através de uma “Operação”, dois dos três assaltantes foram presos, onde o terceiro integrante, teria deixado a cidade.

Preso em Franca
Praticamente depois de 15 dias, ou seja, na manhã de sexta-feira, 30, depois de horas e horas de trabalho, de campanas, dedicação e de muito empenho, lograram êxito em prender na cidade de Franca, o terceiro integrante do bando.
Para que tudo isso pudesse acontecer, investigadores de polícia, depois um trabalho de inteligência, chegaram à conclusão de que o criminoso estaria residindo na cidade de Franca.
Assim, os policiais permaneceram naquela cidade realizando toda uma logística até chegarem ao endereço do assaltante.

Com toda produção investigativa, permaneceram na cidade do ‘calçado’, os investigadores aguardaram ao pedido de Mandado de Busca e Prisão. Com a devida autorização, no final da madrugada/início da manhã desta sexta-feira, 30 de maio, prenderam, R. U. B. P., de 27.
O indivíduo preso é o terceiro autor de uma onda de roubos e furtos a residências que ocorreram em Pirassununga nos últimos meses.
Na residência da prisão de R.U.B.P., foi localizado uma vestimenta utilizada pelo assaltante em pelo menos três crimes. Após a prisão na cidade de Franca, foi trazido para a Central de Polícia Judiciaria de Pirassununga.
Após qualificado e ouvido, foi encaminhado a Cadeia Pública de Limeira, onde permanecerá a disposição da justiça.
A Polícia Civil de Pirassununga firma seu compromisso em combater o crime na cidade, especificamente no caso citado em que indivíduos agiam com violência, tendo caso de efetuarem disparo de arma de fogo contra as vítimas


Leme. Curso gratuito de Narração de História. Veja outras notícias divulgadas pelo SECOM
Polícia Militar de Pirassununga apreende quatro caminhões suspeitos de “dublagem”. Lemense devera ser investigado
Policiamento Ambiental dos Pelotões da 2º Cia. PM Ambiental agem com rigor neste Defeso da Pesca
Capivaras no Lago Municipal de Pirassununga: beleza natural ou risco à saúde pública?
Vendedor é preso por Lesão Corporal (Violência Doméstica), Ameaça, podendo responder por Tentativa de Homicídio
Dois condenados (foragidos) da justiça foram presos no Dia de Todos os Santos