Pirassununga. Morte de motorista de aplicativo. GCM detém adolescente suspeito, mas é liberado no plantão policial

O Subinspetor Edmilton, trabalhava com informações privilegiadas (por sinal, recebe muitas informações devido sua personalidade de combate ao crime), de que um adolescente de 17 anos, velho conhecido nos meios policiais, morador na Rua Dos Lemes, região central da cidade, seria suspeito de integrar a quadrilha que matou o motorista de aplicativo, Raphael Phillipe Alves Diniz.
O adolescente teria postado uma foto e vídeo, portando uma arma de fogo, onde ele e, mais três adolescentes, estariam sentados no banco de trás carro, ao lado do motorista (assassinado), não sendo possível ver quem estaria no volante do carro e do passageiro, tudo indicando que seria os ‘monstros’ Eduardo Cauã Rosa Teixeira, 19, (na condução do carro) e Willian Weslei Moraes Silva, 32, o “King”.
Detido
Na noite de sexta-feira, 16, por volta das 22h10, o Subinspetor Edmilton, que realizava patrulhamento com o 2ª Classe – Bissaco e a GCM Kailana, foi informado que o adolescente, estava pela Rua Iris, Jardim São Fernando, zona sul, onde foi detido. Conduzido ao plantão policial, o adolescente foi ouvido, qualificado e liberado, tendo o aparelho de celular apreendido.


Polícia deve buscar imagens de ‘agressão’ a jovem de 16 anos
Suspeito de ser ‘rato de ônibus’ é preso por populares na Rodovia Anhanguera em Pirassununga
Geração Z e tech shame são desafios para as empresas
IMAA – Instituto Multipartes e Amor
Capitão PM Marina, da 4ª Cia. PM de Leme, da novo rumo ao policiamento no combate ao crime e aos abusos no trânsito
PMs Ambientais são homenageados durante reunião geral da 2ª Cia. PMAmb. Veja atuações nas cidades de Santa Maria da Serra, Pirassununga e Aguaí