36º BPM/I, lidera rank de ações dentro da área do CPI-9. Veja. PMs da 3ª Cia prendem adolescente com drogas e foragido da justiça

O 1º Tenente PM F. Rocha, desde que assumiu o comando da 3ª Cia. PM de Pirassununga/SP, deu continuidade aos trabalhos da Capitão PM Marina (atualmente em curso), também realizando algumas mudanças no fortalecimento do policiamento de área e rural.
Com a chegada do Coronel PM Sabino, a frente do CPI-9, grandes mudanças estruturais ocorreram, melhorando mais a segurança sob a jurisdição do CPI-9, após implantar a Operação Impacto 100 dias.
Hoje, o 36º BPM/I, do qual a 3ª Cia PM, pertence é destaque frente aos demais batalhões do CPI-9, somente perdendo alguns quesitos (mas muito pouco) para o 10 BAEP, que tem área aberta nos cinco batalhões, além de vezes outros ajudar outros BAEPs da região.
Adolescente preso na zona norte
Por volta das 22h57 da noite de segunda-feira, 5, o 1º Sargento PM Willians e os Cabos PMs Furlan e Lavoisier, componentes da viatura I-36306, durante patrulhamento pela zona norte de Pirassununga/SP, ao chegarem próximo ao cruzamento da Avenida Brasil com a Rua João Vieira Sardinha, Jardim São Valentin, local já conhecido como ponto de tráfico de drogas, avistaram um estudante de 17 anos.
Os policiais desembarcaram da viatura, quando tentarem abordá-lo, ele saiu correndo sentido Jardim Trevizo, dispensando sete (7) eppendorf’s de cor dourada contendo cocaína com r$ 166,50 em diversas notas, mais (3) eppendorf’s no bolso de sua bermuda, idênticos ao abandonas por ele e um (1) celular Motorola G.

Diante do ocorrido o adolescente infrator foi algemado para evitar nova tentativa de fuga e questionado sobre as drogas e dinheiro em sua posse, sendo respondido que estaria realizando a venda das drogas (traficando) para adquirir dinheiro, sendo dada voz de apreensão ao adolescente e conduzido primeiramente até sua residência para ciência do responsável e busca de documentos, onde fizemos contato com a irmã responsável.