Prefeito de Porto Ferreira entrega Ovos da Páscoa nas Escolas

Na quarta-feira, 16, o prefeito de Porto Ferreira, André Braga, deu início a entrega dos ovos de chocolate para os alunos da rede municipal de ensino.
A entrega dos ovos tem como objetivo manter viva a tradição da Páscoa na sociedade ferreirense e principalmente valorizar as crianças, quando muitas famílias podem passar por dificuldades econômica impossibilitando que os pais ou responsáveis possam proporcionar entrega de ovos de Páscoa.

A entrega foi feita nas unidades escolares e contou com a presença do Prefeito que fez questão de participar da entrega junto aos professores e diretores das unidades.

Foto: Rede Social


Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…
GCMs autuam comerciante e um popular por Perturbação do Sossego Público. As ações se deram em dois locais distintos de Pirassununga