Policial Civil apreende três pés de maconha em área de mata em Santa Cruz da Conceição
Para coroar o ano de 2019 no município de Santa Cruz da Conceição/SP, onde atua na Central de Polícia Civil Judiciária, o policial civil Rogério Nascimento Santos, que desenvolve um excelente trabalho na cidade, onde faz constantes visitas nas propriedades agrícolas da cidade, bem como em residências nos bairros do município em questão, desta forma aproximando a polícia da população, com total respaldo do Delegado Chefe da Delegacia Seccional da PCJ de Limeira/SP, Dr. Antonio Luis Tuckumantel, encerrou o ano no município, realizando a apreensão de três pés de maconha.
As ocorrências registradas no município são feitas de segunda a sexta-feira, durante o expediente, das 08h00 até as 18h00, sendo que no período noturno, sábados, domingos, feriados e pontos facultativos, os registros são realizados no plantão da PCJ de Leme/SP.
Na segunda-feira, 30, ponto facultativo, o policial civil que mantém um estreito relacionamento com os munícipes, foi informado por um cidadão que pediu para não ser identificado, que em uma área de mata localizado no bairro da Saúde, teria alguns pés de maconha plantados.
Mesmo sendo ponto facultativo, o policial civil Rogério, se deslocou ao local onde seguindo as orientações do denunciante chegou até onde estavam plantados os três pés de maconha, fazendo sua apresentação e registrando um boletim de ocorrência de Localização e Apreensão, de número 250, assinado pelo delegado João Fernando Baptista.


A Semana: Veja os assuntos e entrevistados do programa A Voz do Povo, pelas Webs Rádios, Mundial FM e Piracema
Carnaval de Descalvado terá câmeras de monitoramento na Cia. de Polícia Militar
Leme. Prefeito Claudemir Borges do (PSD) realiza novas entregas para a população. Veja também informações sobre o IPTU
Com apoio do Sebrae-SP, Agenda São Carlos 2026 debate economia local, pequenos negócios e impacto social
Polícia Militar Ambiental realiza operações contra crimes contra a fauna e flora na região
Desocupado e Pizzaiolo presos pela FT da 3ª Cia de Pirassununga por condenações da Justiça