Mãe chama filho de volta para casa, quebra Medida Protetiva e volta acionar a polícia

No início da noite (19h56) de sexta-feira, 24, o 2º Sargento PM Augusto e Cabo PM Richard, da viatura –36306, 3ª Cia. PM de Pirassununga/SP, foram acionados pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) para atendimento de violência doméstica que estaria ocorrendo na Avenida Brasil, Vila Esperança, zona norte.
Pelo local contato com a vítima uma dona de casa, apontou seu filho, o qual estava sentado a 5 metros da casa deles e relatou que ele estava agressivo no interior da casa.
O homem foi abordado e realizado revista pessoal nada de ilícito sendo localizado, contudo durante as pesquisas nos sistemas informatizados ficou constatado o descumprimento de medida protetiva imposta pela justiça em desfavor da parte masculina.
No momento ele estava com uma mochila com seus pertences pessoais e a quantia de R$ 43,50.
Indagado o jovem, que por sua vez alega, somente estava lá, porque sua mãe o chamou e estava na casa a aproximadamente 3 semanas.
Diante do documento judicial o autor foi cientificado que não poderia estar próximo a sua genitora, dada voz de prisão e lido seus direitos constitucionais em seguida sem algemas conduzido ao hospital e após para a delegacia de polícia.
O delegado de polícia, Dr. Icaro José Ribeiro Gomes, após tomar conhecimento dos fatos e, ouvir mãe e filho, liberou a todos, pois, ficou claro e evidente que foi a própria mãe, a qual havia solicitado Medida Protetiva, chamou o filho de volta para o lar.


Ciesp empossa nova diretoria em São Carlos e projeta expansão regional da indústria
Natal exige tática de preços para maximizar lucros no varejo
O que teria levado os vereadores Sandra Vadalá e Wellington Cintra, mudarem seus posicionamentos quando ao fato de “Infração Política Administrativa”
Muralha Paulista foi fundamental para identificar autor de tentativa de feminicídio
PM Ambiental não dá trégua aos crimes ambientais. PM Ambiental é agraciado pelo Legislativo de Pirassununga
Defesa Civil do Estado de São Paulo faz alerta para esta terça e quarta-feira