GCMs da GPAR de Pirassununga flagram homem colocando fogo em colchão em área do Jardim Mileniun

Durante o patrulhamento na quinta-feira, 19, a equipe GPAR, composta pelos GCMs Batel e Albino, flagrou o exato momento em que um indivíduo colocava fogo em um colchão, provocando uma enorme quantidade de fumaça preta no bairro Jardim Millenium, na continuação da Rua Justina Barion Borges, zona leste. Este local já é conhecido por descartes irregulares e queimadas diversas, que incomodam os moradores da região.
Diante do flagrante, o autor informou que não sabia que não poderia atear fogo naquele local, alegando desconhecimento. Contudo, foi autuado em flagrante conforme a Lei 4.006 de 2010 de queimadas do município de Pirassununga. O autor apagou o fogo e deixou o local, comprometendo-se a colaborar com o município e a não realizar mais queimadas.

Os moradores já reclamam há algum tempo sobre o descarte irregular e as queimadas frequentes naquela área, que têm causado transtornos significativos à comunidade.


Legislativo de Pirassununga define Comissões Permanentes para 2026 nesta segunda-feira
Operação Keravnos: Força Tática de Pirassununga apoia GAECO em Limeira
GCM de Porto Ferreira apreende 13 kg de drogas no Jardim Esperança
Comando da Polícia Militar de Leme continua firme no combate ao crime
Leme. Carnês do IPTU 2026 começam a ser entregues
As entrevistas do Programa A VOZ DO POVO, das Webs Rádios Mundial FM Pirassununga e Piracema plus