Homem preso por agredir a própria mãe, agride companheira e retorna para a cadeia

Pouco mais das 16h05 de sexta-feira, 8, os Cabos PMs Richard e Ramalho, compondo a viatura I-36306, da 3ª Cia. PM de Pirassununga/SP, comandada pela Capitã PM Marina, foram enviados para a casa de número 1026 da Rua São Sebastião, Vila Santa Fé, Cerrado de Emas, a fim de atender a um caso de Violência Doméstica.
Ao chegar ao local dos fatos foi constatado que se tratou de violência doméstica onde a vítima de 38 anos, com hematomas visíveis no rosto, apontando seu agressor deitado sobre um colchão na sala, sendo autorizada a entrada dos policiais no interior do imóvel.
Os policiais tentaram contato com o agressor este simulou estar acordando e dando tapas ao ar, onde se fez necessário o uso de algemas para manter a integridade física do acusado bem como da equipe policial militar.
A vítima é cônjuge do agressor, mas não possui filhos com ele. O agressor, segundo consta, possui histórico de violência contra a própria genitora dele. Conforme relato, faz uso de álcool e drogas ilícitas. O agressor, segundo depoimento, possui comportamento controlador, ciúmes e alegação de traição. Segundo a vítima, ouve tentativa de separação no dia anterior (quinta-feira, 7), segundo a própria vítima.
O casal vive com o filho do agressor, de 12 anos e, de acordo com a mulher, Ailton Da Silva Santos, 46, já foi preso anteriormente por ter agredido a própria mãe. De acordo com o registro a vítima foi agredida esporadicamente, aumentando com o passar do tempo.
Diante dos fatos a voz de prisão sendo Ailton conduzido ao Pronto Socorro, onde passou por exame de corpo delito e, posteriormente ao plantão policial, onde o delegado de polícia de plantão ratificou a voz de prisão, permanecendo o acusado de Violência Doméstica na Cadeia Pública da cidade de Limeira/SP.
Vítima foi orientada sobre o aplicativo S.O.S. Mulher, afirmando que deseja receber visitas solidárias e ter contato por telefone da patrulha Maria da Penha.
A 3ª Companhia de Polícia Militar de Pirassununga ressalta a importância da contribuição da população no combate ao crime, e agradece as denúncias encaminhadas através do WhatsApp DENÚNCIAS (19) 3561-1154.


Após esfaquear vítimas, homem tenta agir contra GCM que é alvejado com dois disparos
‘Motorista’ é preso pela GCM por furto em interior das Casas Pernambucanas
Falecimento do Sr. Eduardo José Espinosa
Policiamento Ambiental da 2ª Cia, continua com atuação acima da meta em defesa do meio ambiente
Loteria Municipal. Projeto dos vereadores Fabrício, Théo, Caridade e Sandra Vadalá, teria nascido morto, de acordo com o STF