GCM de Porto Ferreira prende homem em flagrante por tráfico de drogas causando prejuízo para o crime

Na manhã de terça-feira, 22, um homem que não teve o nome, nem a idade divulgada, foi preso em flagrante por tráfico de drogas, por uma equipe das Forças de Segurança da Guarda Civil Municipal da cidade de Porto Ferreira/SP.
Os guardas civis municipais realizavam patrulhamento preventivo pelo bairro do Jardim Centenário, periferia ferreirense quando avistaram um homem na posse de uma sacola e um rádio comunicador.
Ao notar a presença da viatura ele fugiu sentido a uma mata, porém, foi realizado o acompanhamento a pé e o homem foi abordado. Na sacola que ele carregava continha: 161 eppendorf’s contendo cocaína, 49 eppendorf’s de K9, 12 invólucros de haxixe, 77g de maconha, 15g de crack e R$ 39,00, 01 balança de precisão, 01 celular, além do rádio comunicador que estava em sua mão.
Ele recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes, foi algemado e conduzido até o Pronto Socorro e posteriormente para a Central de Flagrante da CPJ, onde o delegado de polícia de plantão ratificou voz de prisão e o encaminhou para a cadeia pública de São Carlos/SP.


Piracema: 2ª Cia de Polícia Ambiental divulga balanço final após 120 dias de fiscalização
Criança Laudada com TDAH, é agredida pela mãe em recinto escolar. Caso foi registrado no plantão policial
Bebê morre após queda de árvore em casa na Academia da Força Aérea no interior de SP
Antiga Unidade de Saúde da Vila Santa Fé volta a funcionar
IPTU 2026: Emissão deve ser feita prioritariamente pela internet
Polícia analisa celular de mãe que envenenou filha de 3 anos com chumbinho