GCM de Porto Ferreira prende homem em flagrante por tráfico de drogas causando prejuízo para o crime

Na manhã de terça-feira, 22, um homem que não teve o nome, nem a idade divulgada, foi preso em flagrante por tráfico de drogas, por uma equipe das Forças de Segurança da Guarda Civil Municipal da cidade de Porto Ferreira/SP.
Os guardas civis municipais realizavam patrulhamento preventivo pelo bairro do Jardim Centenário, periferia ferreirense quando avistaram um homem na posse de uma sacola e um rádio comunicador.
Ao notar a presença da viatura ele fugiu sentido a uma mata, porém, foi realizado o acompanhamento a pé e o homem foi abordado. Na sacola que ele carregava continha: 161 eppendorf’s contendo cocaína, 49 eppendorf’s de K9, 12 invólucros de haxixe, 77g de maconha, 15g de crack e R$ 39,00, 01 balança de precisão, 01 celular, além do rádio comunicador que estava em sua mão.
Ele recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes, foi algemado e conduzido até o Pronto Socorro e posteriormente para a Central de Flagrante da CPJ, onde o delegado de polícia de plantão ratificou voz de prisão e o encaminhou para a cadeia pública de São Carlos/SP.


Crise na Segurança de Pirassununga: GCMs relatam “mãos atadas” e desmonte no combate ao crime
GCM de Pirassununga fiscaliza “bar Bodeguita”. Secretário de Segurança Municipal não divulga fotos das medições. Dois pesos e duas medidas
Polícia Ambiental divulga balanço positivo das operações Pré-Piracema e Piracema na região
Governo de SP mobiliza gabinete de crise para chuvas na próxima semana e define ações de prevenção com municípios
Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pirassununga salvou Natal dos servidores públicos municipais
“Monstro” confessa ter assassinado esposa e três filhos