Homem é preso pela PM de Leme por feminicídio

No final da tarde (17h50) desta quarta-feira, 11, policiais militares de Força Tática e de DEJEM, da 4ª Cia. PM da cidade de Leme/SP, realizavam patrulhamento pela Avenida Visconde de Nova Granada, quando foram solicitados pelo proprietário de um estabelecimento comercial denominado de “Bar do Jura” localizado na Visconde de Nova Granada, Parque Bonsucesso, periferia da onde pararam para atender o solicitante.
O comerciante apontou o suspeito, o qual se encontrava sentado e saboreando uma cerveja.
Os policiais foram até ele, sendo identificado como José Carlos Vieira, 48, trabalhador rural, onde foi indagado sobre a denúncia de ter cometido o homicídio, negando o crime, porém, devido a insistência dos policiais, José Carlos, veio a confessar que realmente após haver discutido com sua esposa, Helena Aparecida Da Silva, 61, quando veio a assassinou.
Ainda, segundo o criminoso, a mulher seria deficiente e que teria dado golpes de enxada na cabeça da companheira, dizendo que havia cometido o crime por volta das 13h30, sendo que o corpo da vítima ainda estava no local em sua casa.
Os policiais seguiram para a casa de número 32, Rua Rua Antônio Giazzi, Jardim Bomsucesso, onde José Carlos, abriu o portão autorizando o ingresso dos policiais em sua casa.
No interior do imóvel os policiais localizaram a vítima Helena Aparecida da Silva, 61, caída ao solo em meio a uma poça de sague, com lesões na cabeça, sendo acionado a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, porém, os socorristas constataram que a mulher estava em óbito.
O delegado de polícia, Dr. Marcelo Marques de Oliveira, solicitou o concurso do Instituto de Criminologia (IC) de Limeira/SP.
Após passar pelo exame médico no Pronto Socorro da Santa Casa, José Carlos foi conduzido para a Centra de Flagrantes. Após as medidas, o criminoso foi levado para a Cadeia Publica da cidade de Limeira, permanecendo a disposição da justiça.
Foto – Enlemeten


Pirassununga. Casa em Cachoeira de Emas e Vila Pinheiro levam centenas de visitantes para visitação aos enfeites de Natal
Nova Política. Gestão Lubrechet rompe tradição de mais de 20 anos e adia salário dos servidores
Assédio na Saúde – Conselho M. da Saúde de Pirassununga se reúne e depoimentos escancaram possível assédio da secretária de saúde a servidores públicos municipais
Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pirassununga retorna aos cofres municipais R$ 2.500,000,00, mas prefeito Fernando Lubrechet (NOVO) mantém decisão em não pagar os funcionários públicos
Policiais Militares Ambientais dos pelotões da 2ª Cia. PM Ambiental realizaram ações positivas no final de semana
Renata. Um trabalho de solidariedade para o próximo