Adolescente é preso por tráfico de drogas pela PM de Leme

No meio da tarde desta quinta-feira, 22, o policiamento de ROCAM, de Apoio Tático e de policiamento de área, durante patrulhamento pelo bairro Alto da Gloria, ao acessarem a Rua Pedro Otieri, avistaram um indivíduo com um rádio comunicador nas mãos, onde ao visualizar a aproximação dos policiais militares saiu correndo por uma “estrada de terra”, dispensando objetos.
Os policiais conseguiram abordar o indivíduo, sendo um adolescente. Em revista pessoal ao suspeito nada de ilícito foi encontrado, porém, os policiais ao refazerem o caminho pelo qual ele havia percorrido foi localizado vinte e seis (26) saquinhos plásticos que continham eppendorf’s contendo cocaína, totalizando cinquenta e dois (52) eppendorf’s
Além das drogas foram localizadas duas munições calibre .38 e um Rádio Comunicador (transmissor).
Diante dos fatos com o apoio da viatura I-36417, o passaram por exame de corpo delito no Pronto Socorro e depois ao plantão policial. Após a formalizações o acusado seguiu para a Fundação Casa (ex-FEBEM), na cidade de Limeira, permanecendo a disposição da justiça.


Residência na Vila Brasil é alvo de disparos de arma de fogo em Pirassununga
Força Tática detém dupla com drogas no Jd. Olímpio Felício; suspeitos foram liberados no plantão
Acidente na Zona Norte de Pirassununga resulta na morte de pedestre de 63 anos
Friboi, da JBS, lança programa para formação de jovens lideranças com vagas no interior de SP
PM Ambiental apoio ação da PCJ de Cosmópolis em maus tratos a animais e ‘fecha rinha de galo de briga’
Descalvado. Depois de anos de espera, prefeito Panone ‘recapeia’ rua XV de Novembro