Ação GCM e PM apreendem pipas, papagaios, linhas de Cerol e Chilena. Seis multas foram aplicadas

Nesse domingo, 28, os homens das forças de segurança do município de Pirassununga/SP, voltaram a colocar em ação a “Operação Rosa dos Ventos”.
Após um ‘Briefing’, Guardas Civis Municipais e Policiais Militares da 3ª Cia., seguiram para o bairro de Terra Azul, localizado na zona norte da cidade, devido à várias solicitações onde adolescentes e jovens faziam uso de Cerol e de Linha Chilena na soltura de Pipas e Papagaios, colocando em risco pessoas.
As linhas Cerol e Chilena tem potencial de romper cabos de internet, cabos de aço, bem como fios da rede elétrica.
Em Pirassununga, algumas pessoas sofreram cortes o pelo corpo, devido ao Cerol e linha Chilena.
Durante a ação, várias Pipas e Papagaios, bem como as linhas acima mencionadas foram apreendidas e, o mais impressionante que algumas “rabiolas” de forma criminosa continha material cortante.
Foram aplicadas um total de seis (6) Autos de Unfrações, AI 41, 42, 43, 44, 45 e 46.
Foram apreendidos um litro de Cerol em uma embalagem de plástico, mais uma garrafa de 500 ml de cerol, e uma notificação de número 120 de venda ambulante sem licença de Pipas. Os pais dos adolescentes e os jovens poderão responder criminalmente.


Polícia Civil recupera cachorro de criança e prende ladrões em Pirassununga
Justiça decide em 1ª Instância. Sem Festa Rave em Pirassununga
BOMBA. EXCLUSIVO. Justiça suspende Terra Viva Festival em Pirassununga e decisão provoca forte repercussão neste domingo
Dupla é presa pela PM no sudeste de Pirassununga após furto de cabos elétricos em residência desabitada
Pátio Madeireiro é multado em mais de R$ 22 mil em Tambaú. PMAmb aplica mais de R$ 2 mil em combate a cativeiros (aves) irregulares
Pirassununga. Flagrante por Tráfico via Disque-Drogas e foragidos da justiça capturados