Incêndio volta a ocorrer no Aterro Sanitário

Neste final de semana, durante patrulhamento, a equipe da GPAR deparou-se com um incêndio no Aterro Sanitário de Pirassununga com as chamas já altas.
O vigia da COOPEREP, em conversa com os GCMs, que fica dentro do aterro sanitário, relatou que saiu para ir ao Mercado e, ao retornar, se deparou com o incêndio no local.
Diante dos fatos, ele abriu os portões e adentramos até o local do incêndio, sendo observado que a área em chamas é utilizada para depositados de restos de podas de árvores.
O local possuía contenções para evitar que o fogo se espalha pelas imediações.
Não foi possível localizar o autor dos fatos, que aparentemente causou o incêndio de forma criminosa.


PM e GCM. Procurado pela Justiça por lesão corporal é preso no Jardim Terra Azul, em Pirassununga
Empresário e Engenheiro de Pirassununga são detidos e responderão por tráfico de drogas e posse de munição
Golpe dos R$ 2 milhões: Justiça derruba Comissão Processante e manda Câmara de Pirassununga refazer votação
Noite sangrenta: Homem de 26 anos é assassinado no Alto da Glória, em Leme
PIRASSUNUNGA. SAÚDE NO VERMELHO: Faltam remédios essenciais em todas as UBSs da cidade
Pirassununga. Obra do PAC/PEC de R$ 16 milhões no SAEP gera controvérsias e denúncias de possíveis irregularidades