Condenado por homicídio é preso pela PM. Suspeito de crime é preso em Leme pela PCJ

Na imagem acima, o condenado Maicon, chegando escoltado pelo Sargento PM Augusto e Cabo PM Richard no plantão policial, tendo na imagem o investigador de policia Christiano.
Duas importantes prisões foram efetuadas neste final de tarde de quinta-feira, 4 de julho, também no início da noite pelo município de Pirassununga/SP, sendo ambas prisões por homicídios.
Assassinato na zona sul
O experiente delegado de polícia, Dr. Maurício Miranda de Queiroz, após minuciosa investigação, logrou êxito em prender na cidade de Leme/SP, um dos suspeitos de cometer um homicídio, onde um homem teve o pescoço cortado, entre outras agressões.
Muito cauteloso, o delegado Miranda de Queiroz, conversou com nossa reportagem, porém, solicitou a compreensão diante os avanços das investigações.
Condenado por homicídio
No início da noite em questão, o Sargento PM Augusto e Cabo PM Richard, do policiamento de área da 3ª Cia. PM de Pirassununga, comandada pela Capitã PM Marina, obtiveram êxito em prender um condenado pela justiça.
Os policiais acima citados, apoiados pelos Cabos PMs Éder e Freitas, prenderam o criminoso Maicon Willian, por homicídio, quando recebeu condenação de 8 anos e 2 meses.
O Sargento Augusto, falou ao vivo, pelo facebook/reporternaressi. Confira na página.
Reportagens em andamento


PM prende jovem por tráfico de drogas. Condenado da Justiça é capturado
Prisão em Flagrante por Violência Doméstica, Cárcere Privado e Furto. Nesta edição outras ações da GCM
PM Ambiental continua em atuação firme no combate ao crime contra o meio ambiente
Legislativo de Pirassununga define Comissões Permanentes para 2026 nesta segunda-feira
Operação Keravnos: Força Tática de Pirassununga apoia GAECO em Limeira
GCM de Porto Ferreira apreende 13 kg de drogas no Jardim Esperança