Em fuga alucinada motorista coloca vidas em perigo, colide carro e é abordado pela ROCAM

O pintor de paredes Ivaldo, 35, deverá responder a processo em liberdade por Desobediência (art. 330) Crime Consumado L 9.503/97 – Código de Trânsito Brasileiro – Trafegar em velocidade incompatível (Art. 311).
A ocorrência foi apresentada no plantão policial da CPJ, por volta das 23h10, da segunda-feira, 25.
De acordo com os GCMs, Edmilton, Carlos, Bercke e Cesar, estavam em patrulhamento pela Rua Siqueira Campos, próximo à base da GCM, onde no contrafluxo de direção, cruzaram com um veículo suspeito, o qual havia informações de um possível envolvimento no tráfico de drogas, assim, os homens da forças de segurança fizeram o retorno, realizando acompanhamento do veículo Honda/Civic, de cor prata, placas de Limeira/SP, onde na altura do número 2003, da rua em questão foi dada ordem de parada ao condutor do veículo com sinais luminosos e com a sirene da viatura.

O condutor do veículo imediatamente empreendeu fuga, descendo pela Rua Siqueira Campos, ganhando a Avenida Prudente de Moraes e seguindo pela Rua General Luís Barbedo, acessando a Rodovia SP-201, prefeito Euberto Nemézio Pereira de Godoy.
Durante a fuga alucinada, o condutor do veículo, identificado como sendo Ivaldo, jogou seu veículo contra outros veículos, forçando a ultrapassagem.
Na altura do local conhecido como da Igrejinha “Batistela”, o condutor do veículo, ultrapassou um caminhão bitrem pelo acostamento e continuou fuga até a segunda entrada da Vila Santa Fé, no Cerrado de Emas, seguindo para a Rua São Lucas e virando na Rua Santa Luzia, sendo que neste momento perdeu o controle do veículo, subiu na calçada, estourando dois pneus, perdendo o para-choques, vindo a colidir com um veículo estacionado em via pública.

O condutor do veículo, e o passageiro foram abordados quando ainda estavam dentro do veículo e não resistiram à prisão.
Em abordagem pessoal nada ilícito foi localizado, sendo localizada a quantia de R$ 892,00 (oitocentos e noventa e dois reais) em notas trocadas, sendo encontrado no interior do veículo várias chaves de residências no console do veículo, onde Ivaldo, que disse ser pintor ser pintor residencial e que o dinheiro é do seu trabalho, bem como as chaves que estavam no veículo são de casas em que ele presta serviço.
Com a colisão do veículo, o passageiro bateu a cabeça no vidro causando uma lesão em seu rosto.
Foram localizados também dois celulares, onde o passageiro tentou quebrar o seu celular batendo contra o chão.
O condutor do veículo foi convidado em fazer o teste do bafômetro, tendo como resultado deu como resultado 0.0 mg/L de ar alveolar.
Ambos passaram por exame de corpo delito e posteriormente ao plantão da CPJ, para as providências de polícia judiciária.
Que o veículo envolvido foi recolhido por C.R., no Pátio do Rogério.


Após esfaquear vítimas, homem tenta agir contra GCM que é alvejado com dois disparos
‘Motorista’ é preso pela GCM por furto em interior das Casas Pernambucanas
Falecimento do Sr. Eduardo José Espinosa
Policiamento Ambiental da 2ª Cia, continua com atuação acima da meta em defesa do meio ambiente
Loteria Municipal. Projeto dos vereadores Fabrício, Théo, Caridade e Sandra Vadalá, teria nascido morto, de acordo com o STF