Capitã PM Marina, com apoio do PROCOM/Campinas e da GCM desencadeou “operação” em bares da cidade

Desde que assumiu o comando da 3ª Cia. PM de Pirassununga/SP, do 36º BPM/I, a Capitã PM Marina, implantou novos sistemas de segurança pública para o município de zona rural, isto hoje é percebido por todos devido à diminuição nos índices criminais.
Operações das mais diversas, como ‘bloqueios’ em estradas vicinais, avenidas e ruas, trânsito, bares, palestras, visitas a vítimas de violência doméstica e de crimes considerados graves.
Numa das primeiras “operações” de vultou na cidade foi com a participação do DETRAN-SP.
Agora, nessa quinta-feira, 13, colocou em prática mais uma ação, desta feita com o PROCOM/Campinas.

A ‘operação”, uma de muitas que viram em parceria com o PROCOM/Campinas, visa tem como objetivo coibir práticas abusivas, como a venda de produtos vencidos ou adulterados e a garantir que os estabelecimentos sigam as normas de higiene e segurança na venda de produtos.
Foram fiscalizados nove (9) bares fiscalizados, sendo dois (2) bares autuados pelo PROCON, como a “operação” contou com a participação da GCM que detém o poder de Fiscalização de Posturas, quatro (4) bares autuados e 13 pessoas abordadas.



Polícia deve buscar imagens de ‘agressão’ a jovem de 16 anos
Suspeito de ser ‘rato de ônibus’ é preso por populares na Rodovia Anhanguera em Pirassununga
Geração Z e tech shame são desafios para as empresas
IMAA – Instituto Multipartes e Amor
Capitão PM Marina, da 4ª Cia. PM de Leme, da novo rumo ao policiamento no combate ao crime e aos abusos no trânsito
PMs Ambientais são homenageados durante reunião geral da 2ª Cia. PMAmb. Veja atuações nas cidades de Santa Maria da Serra, Pirassununga e Aguaí