Câmara faz audiência para discussão da LDO

A Câmara realizou, no começo da noite da última segunda-feira (10), uma audiência pública para discussão do projeto de lei nº 92/2024, de autoria do Executivo, que trata das diretrizes para a elaboração e execução da lei orçamentária de 2025.
A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) compreende as metas e prioridades da administração pública e orienta a elaboração da Lei Orçamentária Anual. É um instrumento de articulação entre o Plano Plurianual, planejado para o período de quatro anos, e o Orçamento anual.
Além dos vereadores, participaram da audiência os secretários municipais Cláudio Raimundo (Finanças) e Arthur Ramos Freitas (Meio Ambiente), e a chefe da seção de contabilidade da prefeitura, Mara Lucia Longo.
Segundo ela, a previsão para o próximo ano é de que a receita (prefeitura e Saep) fique em aproximadamente R$ 450,5 milhões – valor semelhante às despesas.
Mais fotos, aqui.
Autoria: Imprensa/Câmara


Falecimento da Sra. Sonia Aparecida Lansoni
Capivaras no Lago Municipal de Pirassununga: beleza natural ou risco à saúde pública?
Vendedor é preso por Lesão Corporal (Violência Doméstica), Ameaça, podendo responder por Tentativa de Homicídio
Dois condenados (foragidos) da justiça foram presos no Dia de Todos os Santos
RESUMO. Ações da GCM de Porto Ferreira resulta em prisão de traficante, apreensões de drogas e recuperação de motocicleta