Homem morre após “queda” de bicicleta na zona norte

No início da noite de terça-feira, 23, por volta das 17hs45, os Cabos PM Éder e Fabrich, do policiamento de área da 3ª Cia. PM, foram informados pelo CGP-3 que pela Rua Sidney Franzin Stipp, defronte ao número 1648, a equipe do 2° Sargento PM Saverga e Soldado PM Helton, estava preservando um local onde uma pessoa, após sofrer uma queda de bicicleta, havia entrado em óbito.
Diante das informações se deslocaram até o local onde em contato com o 2° Sargento PM Saverga foram informados que, por volta das 16h30min, a equipe do SAMU, já havia chegado ao local e constatado o óbito da vítima identificada como Fábio Rogério Theófilo, 42, informando que havia feito contato com a Central de Polícia Judiciária, sendo acionado a equipe de perícia, porém, nenhum policial civil compareceu ao local.
Os policiais militares Éder e Fabrich, onde ficaram preservando o local até a chegada a equipe perícia do IC de Limeira.
De acordo com os militares, os peritos encontraram no bolso da vítima, uma porção de maconha em uma folha de papel.
Depois dos trabalhos dos peritos, o corpo foi liberado para o agente funerário Osvaldo Cardoso, da Funerária Dellai e Pelosi, sendo encaminhado para o IML, na manhã dessa quarta-feira, 24, para o IML de Limeira.
Foto da vítima – Reprodução/facebook


Furto no almoxarifado do SAEP em Pirassununga, pode passar do R$ 500 mil. Funcionário passa informações valiosas à este portal de notícias
Conchal: homem mantém ex refém por quase 7 horas e é baleado pelo Gate
Cadê a ambulância? Falta de suporte em Cachoeira de Emas gera indignação
Piracema: 2ª Cia de Polícia Ambiental divulga balanço final após 120 dias de fiscalização
Criança Laudada com TDAH, é agredida pela mãe em recinto escolar. Caso foi registrado no plantão policial
Bebê morre após queda de árvore em casa na Academia da Força Aérea no interior de SP