Furto de defensivo agrícola

Na manhã de domingo, 14, por volta das 08h46, o policiamento de área da 3ª Cia. PM de Pirassununga, foi direcionado para uma propriedade agrícola próximo da divisa com o município de Aguaí, ao longo da SP-225.
Pelo local, os policiais foram informados pelo tratorista de 71 anos, que abrir o barracão constatou que havia sido furtado aproximadamente quatorze galões entre cinco e vinte litros de veneno utilizado na plantação de laranja, no valor estimado de sessenta mil reais, mediante arrombamento.
Diante dos fatos foi registrado o BOPM e NOC, pois, o delegado de plantão policial, Dr. Carlos Eduardo Malaman, dispensou perícia pelo local.
Foto – Reprodução facebook.com/Valtra


Impressionante colisão envolvendo três veículo foi registrado por uma câmera de segurança de um veículo
Tenente-Coronel PM Roney assume o comando do 10º BAEP de Piracicaba
Mesa Diretora da Santa Casa de Pirassununga repudia notícia sobre R$ 6 milhões
PM de Leme recupera duas motos roubadas e prende suspeito por receptação
Descaso: Pá carregadeira nova vira “enfeite” no pátio da Secretaria de Obras de Pirassununga
Pirassununga. SAEP. ‘ETAs e ETEs’. Destinação final do ‘lodo e esgoto’