Veículo roubado é recuperado pelo policiamento de área de Leme

Na manhã desse domingo, 24, durante patrulhamento pela periferia da cidade de Leme/SP, o Cabo PM Rosemberg e Soldado PM Gabriel Godoy, componentes da viatura I-36422, da 4ª Cia. PM (Leme), visualizaram o veículo Fiat/ Pálio, de cor preta, somente com uma de suas placas estacionado pela Rua Angelim Carraro, sendo que era de conhecimento que havia sido tomado de roubo pelo referido município.
Com o apoio da viatura I-36417, composta pelo Cabo PM Marostica e Soldados PMs Éder e Aline, que deslocou no endereço do proprietário o qual foi informado e, comparecendo ao local, sendo o veículo entregue a ele.


RESUMÃO: GCM de Porto Ferreira retira de circulação mais de 1,4 kg de drogas, prende traficante e combate roubo de caminhão na Rodovia Anhanguera
Grave acidente deixa passageira de motocicleta ferida na região central de Pirassununga
Força Tática da PM de Pirassununga, firme no combate ao tráfico de drogas. Policiamento de ROCAM prende foragido
Polícia Ambiental aplica multa de R$ 87 mil por desmatamento ilegal em Monte Mor
Série de TV está à procura de relíquias, objetos antigos e curiosos em Pirassununga
Capturado em clínica: Força Tática prende procurado pela Justiça em Pirassununga