Capitã PM Marina palestrou para comerciantes na ACIP

Na manhã dessa quarta-feira, 20, a Capitão PM Marina, comandante do policiamento de área da 3ª Cia. PM, do 36º BPM/SP, que se fazia acompanhar do Cabo PM Sanches, palestrou para comerciantes no Salão de Eventos da ACIP.
A oficial da Polícia Militar do Estado de São Paulo, fez várias pontuações para a prevenção de furtos no interior dos comércios durante a atividade comercial, bem como, na prevenção de evitar arrombamentos quando o comércio está fechado, seja noite, feriados e finais de semana durante o dia.
A Capitã PM Marina, pontou sobre a importância da vizinha solidária, fator determinante no combate e prevenção de ilícitos.

Dúvidas dos presentes foram tiradas pelo comando da 3ª Cia. PM.

No final da reunião, o presidente da ACIP, Celso Pedrazini e a Capitão PM Marina, deram uma entrevista, a qual pode ser acessada através do facebook.com/reporternaressi


Pirassununga. Aposentado é socorrido após ser ‘consumido’ pelo fogo. Mulher foi presa em flagrante
Pirassununga. GCM de folga localiza esconderijo no Cerrado de Emas e recupera cinco Motocicletas furtadas e roubadas
Descalvado celebrou 194 anos com mais de 18 mil pessoas e recorde de público
MUDANÇA NO ESCALÃO: Secretário do Meio Ambiente pede exoneração após atrito e bastidores indicam nova baixa no governo Lubrechet
Trágico acidente na Rodovia Jaime Nori deixa uma vítima fatal em Santa Rita do Passa Quatro
Descalvado recebe o Circuito Eco Ambiental VIII no dia 27 de setembro