GCM “flagra” homem danificando carro com pedra na Avenida Newton Prado

Um ato de vandalismo com consequência de Danos, foi apresentado na manhã desse sábado, 16, pelos guardas civis municipais Magalini e Bueno, da equipe de patrulhamento da GCM de Pirassununga.
De acordo com a Secretaria de Segurança Púbica Municipal, os GCMs, acima mencionados realizavam patrulhamento pela Avenida Newton Prado, região do Jardim São Fernando, zona sul da cidade, quando avistaram um indivíduo andando rápido e aparentando estar nervoso.
Os homens das forças de segurança desconfiando de que algo estaria por ocorrer ou já ocorrido, realizaram o retorno, e quando estavam voltando viram o suspeito pegando uma pedra e jogando contra um veículo Toyta/Corolla, de cor cinza, ano 2019, placas de Pirassununga que estava estacionado, sendo abordado e identificado como sendo Cristiano Agusto, 32, ‘lavador’.

Cristiano disse que havia acabado de ser acordado pelo proprietário do carro e que por isso tinha jogado a pedra no carro, sendo constatado pelos guardas civis municipais o dano. Os GCMs foram um estabelecimento comercial próximo ao local de onde o veículo estava estacionado, onde o proprietário do veículo, um aposentado da USP, de 72 anos, foi comunicado do ocorrido.
Que o dano ocorreu na coluna da porta de trás do lado direito, riscando a amassando.
De acordo com a vítima, estava estacionando o seu veículo quando o acusado passou por ele e o xingou e o mandou “t… no …”

A ocorrência foi registrada no plantão policial como Dano, sendo o acusado ouvido e liberado no plantão policial pelo delegado de polícia, Dr. Marcelo Marques de Oliveira.


‘Cowbot’: ferramenta gratuita da JBS realiza mais de 30 mil análises socioambientais para apoiar pecuaristas em todo o país
Falecimento da Sra. Angela Maria Tessaro Gomes Tavares.
Enquanto o Prefeito do (NOVO) de Pirassununga, não consegue elaborar o PPA. Prefeito lemense, Claudemir Borges (PSD), ‘voa baixo’
Policiamento Ambiental dos Pelotões da 2ª Cia. PM Ambiental continuam impecáveis na Pré-Piracema
Nepotismo. MP de Pirassununga recomenda que Prefeitura, Câmara Municipal e SAEP exonerem servidores com indícios de nepotismo cruzado
CORRIDA CONTRA O TEMPO: Polícia Rodoviária Escolta Paciente em Estado Crítico para Transplante de Fígado na UNICAMP