Alagamento inunda residências na Vila Santa Fé, no Cerrado de Emas em Pirassununga

Neste sábado, 17, a cidade de Pirassununga/SP, recebeu uma grande chuva que afetou com intensidade o Cerrado de Emas.
Os principais pontos de alagamento foram nas ruas do bairro Vila Santa Fé e a Rodovia SP201 que liga a cidade até o distrito de Cachoeira de Emas.
Cerca de 70 milímetros foram registrados nesta região da cidade, transformando alunas ruas do bairro Vila Santa Fé em riachos.
Através das redes sociais os moradores nos enviaram foros e vídeos que mostram as Ruas São Francisco de Assis, São Vicente de Paula e São Pedro com alagamentos, onde a água entrou nas residências.

Reportagem em andamento



Descalvado celebrou 194 anos com mais de 18 mil pessoas e recorde de público
MUDANÇA NO ESCALÃO: Secretário do Meio Ambiente pede exoneração após atrito e bastidores indicam nova baixa no governo Lubrechet
Trágico acidente na Rodovia Jaime Nori deixa uma vítima fatal em Santa Rita do Passa Quatro
Descalvado recebe o Circuito Eco Ambiental VIII no dia 27 de setembro
Polícia Militar de Pirassununga captura fugitivo de Mato Grosso escondido sob folhagens em quintal de Casa de Recuperação
Suspeito é preso por tráfico de drogas após tentar fugir da GCM e colidir com carro estacionado