Prefeito Interino de Pirassununga Cícero Justino exonera Secretário de Administração e Procuradora Geral

Vereador Cícero Justino da Silva
O vereador licenciado (presidente do Poder Legislativo de Pirassununga), ocupando interinamente o cargo de Prefeito Municipal fez no seu primeiro dia de trabalho, duas exonerações, sendo o da Procuradora Geral do município, a advogada Claudia Gennari, indo para o seu lugar o então assessor de secretaria, que foi exonerado de sua função para ser nomeado novo Procurador Geral do município, o também advogado Márcio Roberto Silva.
Ainda, na edição do Diário Oficial de terça-feira, 5, trouxe a exoneração de Kaio Henrique Azevedo, que ocupava a secretaria de Administração.
Outra mudança realizada pelo prefeito em exercício, foi de cessar, os efeitos da designação da professora substituta Luana Barbosa da Silva, para as funções de Professor Coordenador.
Apesar de o Diário Oficial não trazer nada sobre o novo Superintendente do SAEP, colmatava-se que o funcionário concursado Barone, estaria no comando, possivelmente interinamente.
A postura e decisões do prefeito interino Cícero José Justino, não estão sendo bem-vista por alguns vereadores, onde alguns chegaram a comentar com pessoas próximas de que muita água ainda irá correr por de baixo da ponte.
Comentários feitos por funcionários públicos municipais é de que, Cícero estaria se aliando com pessoas não bem-vistas em vários meios da sociedade.
Um empresário nos próximos dias está demitindo 40 funcionários, pois, está levando sua empresa para a cidade de Leme/SP, por sinal, já começa a construir a empresa em uma área doada pelo município lemense no Parque Industrial.


Pirassununga. Semana Nenete. O Fim do Tijuco Preto: Reflexo de um Governo sem Passado e sem futuro
Tenente-Coronel Neymar assume o comando do 36º BPMI e participa de programa de rádio em Pirassununga
Descalvado e Pirassununga: História, Integração e Progresso
Grave acidente na Rodovia Anhanguera deixa dois mortos em Santa Cruz da Conceição
AeroFest 2026 traz a Esquadrilha da Fumaça para Leme em um dos maiores eventos do ano
Três criminosos que praticaria roubo em Pirassununga, cercados por PMs de Leme, Araras e Pirassununga. Um bandido foi baleado