A energia do Natal vai iluminar Cachoeira de Emas em Pirassununga

A energia do Natal vai iluminar Cachoeira de Emas em Pirassununga
A Aratu irá decorar o Prédio da Usina Nova, prédio da Usina Velha, a Ponte Atílio Zero e o Coreto da rotatória central de Cachoeira de Emas em Pirassununga.
O acendimento das luzes será no dia oito de dezembro, às 19h no coreto central. Haverá também o início do concurso da “mais bela árvore de Natal” feitas com material reciclável, a partir das 18h.
A Ponte Atílio Zero ficará fechada das 18h às 19h10 para a segurança dos presentes, sendo que o evento será transmitido ao vivo pelo Instagram da Aratu.
A decoração permanecerá até dia 6 de janeiro de 2024. Prestigie esse momento mágico!



Projeto de Lei sobre eventos de grande porte avança na Câmara de Pirassununga após ajustes técnicos
Vereadores Wallace Bruno e Carlinhos de Deus não foram cassados e continuam no legislativo
Pirassununga inicia Vacinação contra a Influenza neste sábado (28)
Casa de Caridade de Nanã Burequê de Pirassununga está no guia turístico dedicado às religiões de matrizes africanas do Estado de São Paulo
Mato nas Unidades Escolares, Iluminação, Vias Esburacadas e Descarte Irregular. O abandono que reflete no dia a dia do pirassununguense
Policiamento da 4ª Cia. PM de Leme continua firme nas ações com vistas ao combate ao crime