ROMU de Pirassununga recupera veículo furtado na cidade de Leme

No início da madrugada de quinta-feira, 6, por volta dos 00h15, os homens da ROMU, da Guarda Civil Municipal de Pirassununga, o Subinspetor Carlos (Encarregado de Viatura), o 3ªClasse e o 2ª Classe Cleber, durante patrulhamento pela zona leste da cidade lograram êxito em recuperar um veículo furtado na cidade de Leme.
Os homens da ROMU estavam em patrulhamento pelas ruas da zona leste, quando pela Rua Antônio Zanirato, Vila São Pedro, visualizaram dois indivíduos entrando em uma residência, deixando o portão aberto.
Devido ao portão estar aberto, os GCMs observaram um veículo dentro da casa, sendo consultado o emplacamento, indicando no sistema que se tratava de um veículo furtado pelo município de Leme.

Os dois indivíduos que foram detidos, um jovem de 24 anos e um adolescente de 14, disseram que quem trouxe o veículo foi o indivíduo conhecido por eles como Nikito.


Lideranças do PSD de Pirassununga se reúnem com Kassab e Caiado em Piracicaba
Leme. Prefeitura divulga cronograma para a Campanha do Agasalho de 2026
Descalvado realiza Mutirão de Castração no dia 9 de maio com vagas gratuitas para cães e gatos
Policiamento Rodoviário prendeu um criminoso condenado por homicídio, outro por receptação nesta segunda-feira. Veja também apreensões de drogas
“Operação Rave”. Polícia intercepta em Pirassununga Drogas a Caminho de Festa Rave
Juiz revoga liminar e libera realização da Festa Rave “Festival Terra Viva” em Pirassununga