DEMUTRAM está mudando a ‘cara’ do trânsito em Pirassununga

O DEMTRUM, desde que o novo diretor do departamento Gilson Lani assumiu, está realizando sinalizações do (Lombadas, PARE, divisórias de pistas…), deixando a cidade muito bem-sinalizada, coisa que não se via há muitos anos no município de Pirassununga.
Essa semana, a Avenida Paulo Furlan, de acesso aos Pesqueiros no Distrito de Cachoeira de Emas recebeu todo tipo de sinalização de solo e aérea.
O Departamento já deu início para fazer toda sinalização nas ruas Coronel Franco, XV de Novembro, Siqueira Campos, Joaquim Procópio de Araújo, 13 de Maio, Avenida Newton Prado, Avenida Coronel Capitão Antônio Joaquim Mendes e Painguaís e suas transversais, avança para todos os bairros.
Ainda, somente não foram resolvidos os problemas dos Semáforos e possíveis instalações outros, devido um Projeto ter sido segurado por várias semanas pelos vereadores Luciana Batista, Sandra Vadalá, Wellington Cintra e Carlos de Deus.
Somente aos 45 minutos, quando o prazo se expirava, onde o presidente do legislativo iria nomear um vereador para assinar pelas Comissões, os vereadores acima mencionados colocaram suas assinaturas, porém, durante a votação, os vereadores Luciana, Sandra e Wellington, se ausentaram do plenário, mas o Projeto foi votado por seis votos.
Assim, as verbas para as várias secretarias já estão chegando, dentre estas para a DEMUTRAM avançar nos trabalhos de sinalização.














































Açougueiro é preso por furto. Velho conhecido da polícia, morador na zona norte, comete furto no Cerrado de Emas
Procurador do Município de Pirassununga, diz que DENÚNCIA do MP, em relação ao Palácio das Convenções, são levianas e mentirosas. Município não cumpre o determinado da justiça
PM Ambiental. Operação Pré-Fiscalização, ações pontuais e fiscalizações diversas
Falecimento da Sra. Maria Eva Bruno Tech
Falecimento. Sr Armelino Celin ( Cricki)
GCM de Porto Ferreira é Campeão Paulista e Internacional de Judô