Tambaú. PM prende homem em flagrante após agressão com ‘facão’, segundo vítima

Na noite de domingo, 17, os policiais militares, Cabos PMs Contiero e Jonatas, da viatura I-24214, do 2º GPM, do Cabo PM Pavani e Soldado PM Matheus, do 2º GP, comando pelo 1º Sargento PM Borgo, da 2ª Cia. PM do 24º BPM/I, foram acionados pelo COMPOM (190), para mais um atendimento de ocorrência de violência domiciliar.
Os homes das forças de segurança da Polícia Militar, ao chegarem ao local, rua Orlando Rochetti, bairro São José, após contato foram informados por ela, que teria sida agredida com golpes de facão, chutes, socos, além de ameaças de outras possíveis agressões por seu marido de nome Tiago.
Os policiais em contato com Tiago, onde, ao perceber que seria preso empreendeu fuga a pé, sendo abordado numa casa próxima.
Uma testemunha que presenciou as agressões e as ameaças de Thiago contra a vítima, relatou todo o ocorrido. No interior do imóvel os policiais militares localizaram armas branca (facas).
Foi dada voz de prisão em flagrante ao homem, sendo ele, após passar por exame cautelar conduzido ao plantão de polícia da CPJ da Seccional de Casa Branca/SP.
Após preso, permaneceu preso a disposição d justiça.


PIRASSUNUNGA. SAÚDE NO VERMELHO: Faltam remédios essenciais em todas as UBSs da cidade
Pirassununga. Obra do PAC/PEC de R$ 16 milhões no SAEP gera controvérsias e denúncias de possíveis irregularidades
Três foragidos da Justiça são presos pela Polícia Militar em Pirassununga no dia (13) tido como azar
Jovem é preso pela GCM por ‘tráfico de drogas’ na zona leste de Pirassununga
PM prende ‘Bovinho’ que tentou matar aos pais. Outras duas prisões ocorreram devido a Pensão Alimentícia
Polícia Militar Ambiental realiza série de ações e fiscalizações na área da 2ª Cia. PMAmb