PM de Tambaú age rapidamente ao ser acionado pelo COMPOM e, evita possível homicídio

No início da tarde de terça-feira, 12, o COPOM (190) irradiou ao policiamento de área do 2º Grupamento de Área da Polícia Militar, da cidade de Tambaú/SP, comandado pelo Sargento PM Borgo, da 2ª Cia PM (Casa Branca), do 24º BPM/I, uma ocorrência de Ameaça, Violência Doméstica e Homicídio Tentado.
O irradiado pelo COPOM, as 13h30, direcionou o Cabo PM Jonatas e Soldado PM Ana Rosa, para a rua Antônio Ignácio, Jardim Primavera, onde em deslocamento rápido dos policiais que compunham a viatura I-24214, chegaram ao local.
Pelo local, os policiais encontraram a vítima, uma mulher de 45 anos, que estava na calçada da residência.
A mulher (vítima), disse aos policiais, que sua filha, posteriormente identificada com senso Jéssica Amaral Brioli, 27, estava no interior da residência de posse de uma faca, onde tentou matá-la, porém, como não obteve êxito tentou assassiná-la com um cabo tipo carregador de celular.

Diante das declarações da vítima, os policiais adentraram na residência com a autorização dela, sendo realizado pelos policiais um primeiro contato Jéssica, onde ao visualizar genitora proferiu novas ameaças de morte.
Os policiais militares deram voz de prisão à Jessica, sendo necessário uso de algemas nos conformes da súmula vinculante 11, pois havia perigo à integridade física própria ou alheia, sendo conduzida Pronto Socorro para exame de corpo delito e, posteriormente ao plantão da Polícia Civil Judiciário, onde o delegado de polícia, Dr. Thiago Freitas Rubim, ratificou a voz de prisão dada pelos policiais militares.
Segundo um homem que pediu para não ser identificado, Jessica queria de sua mãe, vítima, dinheiro para comprar drogas, sendo negado, o que teria causado a tentativa de homicídio

Foram apreendidos uma faca de cozinha de 20 CM de lâmina e, um cabo que seria de fone de ouvido.


Falecimento da Sra. Maria Eva Bruno Tech
GCM de Porto Ferreira é Campeão Paulista e Internacional de Judô
Ações da PM Ambiental em favor ao meio ambiente realizam multas no valor total de R$ 7.535,00
S.C. da Conceição. Após cumprir 15 anos por homicídio, homem volta a esfaquear dois amigos. Delegada de Polícia…
Movimento Ageless traz colágeno como foco de tratamentos estéticos
Polícia Militar Ambiental realiza ações em intervenção em APP e pesca em local proibido