Teatro Municipal de grandes ‘peças’ ao abandono, estando em ruína

Dos grandes espetáculos, de musicais, o Teatro Municipal Cacilda Becker que outrora serviu para cenas de um longa-metragem nacional, que também serviu para grandes eventos sociais, hoje às ruinas.
Nas fotos fica claro o abandono; forro despencando, o telhado prestes a desabar, as poltronas se estragando e o palco servido escurecido também está indo a ‘píque’.
Integrantes do Conselho Municipal de Cultura e Turismo, acusam o atual secretário da pasta em questão, de abandonar um marco do Teatro Nacional.
Pelo pouco ou nenhum conhecimento de Cultura e Turismo, não será muito difícil o Centro de Convenções ir também as ruínas.

Não fosse a funcionária pública concursada Stela, estar no ‘remo’ da pasta, nada estaria acontecendo (eventos), nem mesmo a semana da cidade teria ocorrido.



Fotos – reprodução/facebook.com


PM prende ‘Bovinho’ que tentou matar aos pais. Outras duas prisões ocorreram devido a Pensão Alimentícia
Polícia Militar Ambiental realiza série de ações e fiscalizações na área da 2ª Cia. PMAmb
GCM resgata filhote abandonado em estrada de terra e garante adoção responsável em Pirassununga
FT de Pirassununga prende suspeito por envolvimento com o tráfico de drogas
PIRASSUNUNGA. SAEP. Dúvidas e falta de transparência na obra de drenagem do Córrego do Andrezinho
PIRASSUNUNGA – V. SAEP. Direção da Autarquia Municipal ‘descumpre’ normas técnicas de RCC