Pintor é preso por envolvimento com o tráfico, diz Polícia
Um pintor de 27 anos foi preso em flagrante por envolvimento com o tráfico de drogas segundo a Polícia.
De acordo com os policiais militares Sanches e R. Lopes, do policiamento de área da 3ª Cia. PM de Pirassununga/SP estavam em patrulhamento de rotina pelas ruas da zona norte da cidade quando por volta das 07h50 da manhã de sexta-feira, 24, avistaram um VW/Gol Special, de cor branca, placas de Pirassununga, sendo que existem denúncias de o condutor do mesmo estaria realizando o tráfico de drogas.
Os policias realizaram a abordagem e durante revista no veículo foram encontrados um tablete de maconha no assoalho, próximo ao banco do condutor e um cigarro de maconha no guarda objetos do veículo.
Questionado se ele teria mais drogas em casa, momento que ficou tanto apreensivo. Os policiais seguiram para a casa do suspeito, morador no jardim São Valentin, onde localizaram mais tabletes contendo maconha, uma balança de precisão, celular e saco plástico, recebendo voz de prisão e conduzido para a Central de Polícia onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão dada pelos policiais, sendo o pintor conduzido para a Central de Vagas, permanecendo a disposição da Justiça.
O pintor alegou que as drogas encontradas eram para seu uso.
Porte de Entorpecente
Um Calheiro, 30, morador na vila Santa Terezinha e um Servente de Pedreiro, 15, morador no jardim Ferrarezi, foram detidos por volta das 20h45 da noite de sexta-feira, 24, pelos policiais militares Franco e Mello, do policiamento de Pirassununga com apoio de outras viaturas, depois de tentarem se evadir.
Com um dos suspeitos foi encontrado um eppendorf contendo cocaína, sendo ambos conduzidos ao plantão da Polícia Judiciário, sendo ambos ouvidos e liberados.