Polícia Civil Judiciária de Pirassununga prende suspeito de tráfico
Em uma ação conjunta da Polícia Civil Judiciária do município de Pirassununga/SP e guardas civis municipais do município prenderam na manhã desta quarta-feira, 8, um homem que disse ser pedreiro, 46 anos, na posse de um tijolo de maconha pesando quase 300 gramas, que estava escondido num terreno de propriedade de sua propriedade localizada na zona norte da cidade.
A prisão é resultado de cumprimento de Mandado de Busca Domiciliar, depois de investigações efetuadas pela Policia Civil Judiciária que apurava denúncias do envolvimento do suspeito com o tráfico de drogas.
A droga apreendida estava escondida em meio a ferramentas de propriedade do pedreiro, nos fundos do terreno. O “pedreiro” foi preso por tráfico de drogas e conduzido para a Central de Vagas de onde seguira para um CDP da cidade Piracicaba/SP ficando à disposição da Justiça.
Agora a Policia Civil Judiciária quer identificar possíveis comparsas do homem preso.
Trabalharam na operação, a delegada de Polícia, Tatiane Cristina Parizotto, o investigador policial Domingos e os guardas civis municipais Orestes, Lino e Cesar.


Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…
GCMs autuam comerciante e um popular por Perturbação do Sossego Público. As ações se deram em dois locais distintos de Pirassununga