Polícia Judiciária prende homem acusado de tráfico
A Polícia Civil Judiciária de Pirassununga e homens da Guarda Civil Municipal de prenderam na manhã de quarta-feira, 8,, um pedreiro de 46 anos na posse de um tijolo de maconha pesando quase 300 gramas. A droga estava escondida em um terreno de propriedade do acusado, situado na Zona Norte da cidade.
A prisão é resultado de cumprimento de mandado de busca domiciliar depois de investigações efetuadas pela Polícia Judiciária que apurava denúncias do envolvimento do pedreiro, no tráfico de drogas. O entorpecente estava escondido em meio a ferramentas de propriedade do pedreiro, nos fundos do terreno.
O homem foi preso por tráfico de drogas e conduzido à cadeia pública local onde se encontra à disposição da Justiça. Agora a Policia Civil quer tentar identificar demais comparsas. Trabalharam na operação, a Delegada Tatiane Parizotto, o investigador Domingos e os GCMs Oreste, Lino e Cesar.


Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…
GCMs autuam comerciante e um popular por Perturbação do Sossego Público. As ações se deram em dois locais distintos de Pirassununga