GCM de Pirassununga. Homenagens e Curso de Resgate e Salvamento
O Secretário Municipal de Segurança Pública de Pirassununga/SP, Paulo André Silva Tannus, acompanhado do Comandante da GCM Rossi, fizeram na tarde de segunda-feira, 13, uma homenagem aos GCMs Carlos e Berck, pois ambos foram buscar junto aos empresários da cidade, bem como a ACIP – Associação Comercial e Industrial de Pirassununga parceria para a recuperação das viaturas da GCM.
“Temos que valorizar sempre esses profissionais” destacou o Secretário.
Curso de Resgate e Salvamento
Também na tarde da segunda-feira, em questão, guardas civis municipais receberam Certificado de participação no Curso de Resgate e Técnicas de Salvamento realizado pelo Corpo de Bombeiros de Pirassununga, curso este ocorrido durante o mês de fevereiro último.


Abandono de Cachoeira de Emas: Promessas não cumpridas e crise no saneamento
Leme. Prefeito Claudemir Borges segue governando de “A a Z”
GCM de Pirassununga segue autuou jovem soltando ‘pipa’ com linha ‘chinesa’. Outro foi multado por queima de fios de cobre
PMAmb da 2ª Cia, incessante no combate aos crimes ambientais
Falecimento da Sra. Nilse Tuckmantel
PMs dos pelotões da 2ª Companhia de Polícia Militar Ambiental incansável no combate aos crimes ambientais