FIESP recebe Prefeito e Secretário de Leme

Prefeito Claudemir Borges e o Secretário de Comunicação Social, Rodrigo Ramalho apresentaram os bons números da cidade com o objetivo de liderar grupo de desenvolvimento regional
A Prefeitura do Município de Leme, por meio da Secretaria de Comunicação Social informa sobre a presença do prefeito na FIESP – Federação das Indústrias do Estado de São Paulo.
Na manhã desta segunda-feira, 06 de março, o prefeito Claudemir Borges esteve presente na Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), acompanhado do diretor da Federação, Marco Antônio Almeida e do Secretário de Comunicação Social, Rodrigo Ramalho.
A visita à FIESP teve o objetivo de apresentar a cidade para a entidade atendendo um convite para que Leme possa a vir a liderar um grupo de desenvolvimento regional, que é uma parceria Governo do Estado e FIESP.
Na oportunidade o prefeito Claudemir ouviu atentamente às explicações, e da mesma maneira, pôde colocar o bom andamento da nossa cidade para os representantes da federação.

A ideia do grupo de desenvolvimento regional visa trabalhar e fortalecer o empresariado lemense, bem como, abrir oportunidades para novos investidores.
A criação desse grupo de desenvolvimento regional deve unir cidades em nosso entorno com propósitos únicos de crescimento local e regional.
“Participamos de uma reunião muito proveitosa para o desenvolvimento da cidade. Nos próximos dias, estaremos juntos ao Governo do Estado, continuando as tratativas iniciadas com a FIESP na data de hoje”, explanou o prefeito Claudemir Borges.
Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Comunicação Social, localizada na Dr. Armando Sales de Oliveira, 1085 – 5º andar, ou pelo telefone 3097-1000 ramal 1005.
Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura do Município de Leme


PM prende jovem por tráfico de drogas. Condenado da Justiça é capturado
Prisão em Flagrante por Violência Doméstica, Cárcere Privado e Furto. Nesta edição outras ações da GCM
PM Ambiental continua em atuação firme no combate ao crime contra o meio ambiente
Legislativo de Pirassununga define Comissões Permanentes para 2026 nesta segunda-feira
Operação Keravnos: Força Tática de Pirassununga apoia GAECO em Limeira
GCM de Porto Ferreira apreende 13 kg de drogas no Jardim Esperança