Atenção: trânsito é liberado parcialmente na estrada vicinal do Brejão

Passagem é permitida apenas a automóveis e caminhonetes
A Prefeitura de Porto Ferreira informa que nesta terça-feira (24/01) liberou para o trânsito meia pista na vicinal Sebastião Virgílio de Carvalho, mais conhecida como Estrada do Brejão, na altura do córrego Rio Corrente (próximo ao Jardim Centenário), que estava com interdição total desde quinta-feira (19/01).
Só está sendo permitida a passagem de veículos de pequeno porte, como automóveis e caminhonetes.
A interdição foi necessária para a execução de obras emergenciais de recuperação de trecho da rodovia, uma vez que a erosão causada pelas chuvas recentes colocou em risco o pavimento.
A vicinal é a principal ligação entre Porto Ferreira e o distrito de Santa Cruz da Estrela, pertencente ao município de Santa Rita do Passa Quatro, e serve como acesso alternativo ao município de Tambaú.

Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos


Sociedade Pirassununga, entidades…, questionam uma provável Festa Rave a ser realizada em Pirassununga
URGÊNTE. Incêndio atinge residência na Vila Braz em Pirassununga
PM/GCM de Pirassununga recuperam trator furtado e apreende caminhão após capotamento
A favor da Família. Vereador Wallace Bruno, apresenta Projeto de Lei para endurecer Festa “Rave”
Furto no almoxarifado do SAEP em Pirassununga, pode passar dos R$ 500 mil. Funcionário passa informações valiosas à este portal de notícias
Conchal: homem mantém ex refém por quase 7 horas e é baleado pelo Gate