ENEM: Taxa de inscrição do Exame Nacional do Ensino Médio deve ser paga até dia 24 de maio
Candidatos inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) têm até a próxima quarta-feira (24) para pagar a taxa de inscrição. O valor do boleto é de R$ 82 para quem não teve direito à isenção. Para gerar o documento é preciso acessar o site www.enem.inep.gov.br/participante.
O número de inscritos no Enem 2017 só será divulgado no próximo dia 30 de maio. Isso porque as instituições bancárias pedem um prazo de até três dias úteis para confirmar o pagamento de boletos de cobrança.
Como os participantes têm até o dia 24 para pagar a Guia de Recolhimento da União, respeitando o horário de compensação bancária, o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) só terá os dados consolidados de inscrições confirmadas ao final das transações bancárias do dia 29.
Até as 15h da última sexta-feira (19), último dia das inscrições, 6.5 milhões de pessoas já haviam se inscrito. Neste ano, as provas ocorrem nos dias 5 e 12 de novembro, dois domingos consecutivos.
www.brasil.gov.br/educacao


O MAIOR GOLPE DA HISTÓRIA DE PIRASSUNUNGA: Um ano e quatro meses de impunidade, omissão e caos
Vicinal. Vídeos mostram a diferença entre a administrações de Descalvado/Pirassununga
Santa Cruz das Palmeiras registra dois homicídios em uma semana
Pirassununga: Homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva e ameaçar irmã de morte
A Crise das ADIs nas Escolas Municipais de Pirassununga: O que está em jogo?
Advogado Jorge Nery Filho é preso por suspeita no esquema da ‘pirâmide financeira’ em Porto Ferreira