Vida Renovada disponibiliza diversas vagas de empregos para a Casa do Idoso

A Associação Beneficente Instituto Vida Renovada ganhou o chamamento público para colocar em atividade a Casa do Idoso em Pirassununga.
Veja abaixo as vagas de emprego disponíveis
COORDENAÇÃO: Superior completo preferencialmente: Direito, Psicologia, Assistência Social, Administração e Contabilidade. Experiência prévia em rotinas Institucionais Sociais (OSC), 44h/semanal, salário a combinar. (Centro Dia Idoso- início imediato)
TÉCNICO DE ENFERMGEM: Formação técnica em enfermagem, inscrição no COREN-SP, experiência comprovada com idosos, grau de dependência I e II. 44h/semanal. Salário a combinar. (Centro Dia Idoso- início imediato)
CUIDADOR DE IDOSOS: Ensino médio completo, experiência como cuidador de idosos com grau de dependência I e II, 44h/semanal. Salário a combinar. (Centro Dia Idoso- início imediato)
TERAPEUTA OCUPACIONAL: Superior completo em Terapia Ocupacional, inscrição ativa no COFFITO, experiência prévia em projetos com idosos (grau de dependência I e II). 30h/semanal. Salário a combinar. (Centro Dia Idoso- início imediato)
ASSISTENTE SOCIAL: Superior completo em Assistência Social, inscrição ativa no CRESS SP, experiência comprovada Institucional em fortalecimento de vínculos com idosos será um diferencial. 30h/semanal. Salário a combinar. (Centro Dia Idoso- início imediato)
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO: Superior completo preferencialmente em Administração, experiência de pelo menos 1 ano com rotinas administrativas. 44h/semanal. Salário a combinar. (Centro Dia do Idoso- início imediato)
EDUCADOR FÍSICO: Superior completo, com inscrição ativa no CONFEF SP, experiência de pelo menos 1 ano com reabilitação, prevenção e atividades com Idosos com grau de dependência I e II. 44h/semanal. Salário a combinar. (Centro Dia do Idoso- início imediato)
AUXILIAR DE LIMPEZA: Fundamental Completo, experiência de pelo menos 6 meses com limpeza em geral. 44h/semanal. Salário a combinar. (Centro Dia do Idoso- início imediato)
AUXILIAR DE COZINHA: Fundamental Completo, experiência de pelo menos 6 meses como auxiliar de culinária em geral. 44h/semanal. Salário a combinar. (Centro Dia do Idoso- início imediato)
COZINHEIRA: Fundamental Completo, experiência de pelo menos 6 meses com culinária em geral. 44h/semanal. Salário a combinar. (Centro Dia do Idoso- início imediato)
Interessados nas vagas devem enviar currículo para o e-mail: [email protected]


Força Tática estoura “QG” do tráfico no Jardim Rio Verde em Pirassununga
Leme. Violência Doméstica homem é preso duas vezes em menos de 24 horas
Homem é preso por tráfico, violência doméstica e suspeita de comercializar imagens pornográficas da mulher
Ações pontuais da PM Ambiental resultaram em cerca de R$ 19 mil em multas e apreensões de aves
Du da Farmácia mata a “cobra e mostra o pau”. Verba do deputado Saulo Pedroso, pode ser usada para manutenção da frota da saúde
PM de Leme prende três adolescente por tráfico de drogas que são liberados no plantão policial. Homem é preso por Violência Doméstica
Gostaria de auxiliar de cozinha e cuidadora de idosos
Gostaria da vaga de auxiliar de cozinha ou cozinheira.
Eu gostaria de participar para a vaga pra cuidador de idoso
Gostaria de participar da vaga administrativa.