Vereadora Sandra Vadalá faz Pedido de Informações sobre obras paradas no Parque Municipal

A vereadora Sandra Valéria Vadalá Mullher, não está nada contente com a paralisação das obras de revitalização do Parque Municipal Temístocles Marrocos Leite, onde a empresa, segundo ‘boatos’ abandonou a obra devido ao não pagamento da primeira parcela, isto dentro do colocado na Licitação.
Até hoje, a Administração não se manifestou sobre o assunto, apesar de ser constantemente cobrado por alguns órgãos de imprensa, bem como pela população nas redes sociais. Para o secretário de governo, a cidade está um “jardim de obras”.
Agora, com o Pedido de Informações protocolado na Sessão Ordinária da segunda-feira, 21, possivelmente, caso a secretaria pertinente tenha a vontade de se manifestar com a verdade, a população poderá ficar sabendo de toda verdade.

Veja o Pedido de Informação:
Considerando que houve abertura de processo licitatório para contratação de empresa especializada em engenharia, com fornecimento de mão de obra especializada, materiais de primeira qualidade, equipamentos e ferramentas necessários para a execução dos serviços de Revitalização do Parque Municipal Temístocles Marrocos Leite, compreendendo as obras do Palco e Camarins; Adequação de Restaurante, Prédio da Administração, Portais, Quiosques e Sanitários (Edital nº 57/2022);
Considerando que a empresa LMG Manutenção e Comércio em Geral Ltda. foi declarada como vencedora do certame, o qual fora homologado em 28 de junho de 2022, sendo gerado o devido extrato de contrato;
Considerando o dever desta Edilidade em fiscalizar os atos do Poder Executivo.
Diante dessas considerações, solicitamos ao Senhor Prefeito Municipal, o seguinte pedido de informações:
a) Por qual razão a obra encontra-se parada? Favor informar as razões e apresentar eventuais documentos corroborem às informações prestadas.
b) Favor apresentar cópia integral do processo licitatório – Edital nº. 57/2022, incluindo eventuais contratos e anexos.
c) Prestar outras informações a respeito do assunto.


Abandono de Cachoeira de Emas: Promessas não cumpridas e crise no saneamento
Leme. Prefeito Claudemir Borges segue governando de “A a Z”
GCM de Pirassununga segue autuou jovem soltando ‘pipa’ com linha ‘chinesa’. Outro foi multado por queima de fios de cobre
PMAmb da 2ª Cia, incessante no combate aos crimes ambientais
Falecimento da Sra. Nilse Tuckmantel
PMs dos pelotões da 2ª Companhia de Polícia Militar Ambiental incansável no combate aos crimes ambientais
Pirassununga esta uma vergonha, as nossas cidades vizinhas estão muito melhor, mais muito melhor mesmo que a nossa cidade.
Sempre fomos modelo de cidade, hoje nada funciona.
Precisamos mudar isso na eleição.
Essa atual administração e um verdadeiro lixo,nada funciona aqui,tudo que faz para,será que ninguém vergonha na cara de falar que vão fazer algo e não fazem,a pista da cachoeira que diz que foi aprovado tá lá,quem sabe em 2030 começam,porra cansa sabia as pessoas votam em candidatos na esperança que vão melhorar a cidade e é sempre a mesma merda entram 4 anos e sai 4 anos e essa cidade não anda