Lavrador é preso por Violência e Desrespeitar Medida Protetiva
O lavrador Carlos Henrique dos Santos, 30, morador na Avenida Dr. Ivo Xavier Ferreira, Jardim Olímpio Guiguer, zona leste da cidade de Pirassununga/SP foi preso por volta das 03h00 da madrugada deste sábado, 15, por Violência Doméstica, Descumprimento de medida protetiva de urgência, Lesão corporal e Constrangimento ilegal.
Os policiais militares Rombaldo e Fantin, do policiamento de área da 3ª Cia. do 36º BPM/I que apresentaram a ocorrência junto ao plantão da PCJ, informaram que durante a madrugada em questão foram acionados por uma mulher, vítima de violência doméstica, sendo apoiados por outros policias militares.
D acordo com a vítima, uma faxineira de 40 anos de idade, foi agredida com chutes e socos na cabeça, rosto e pernas pelo seu ex-companheiro, o qual foi identificado como sendo Carlos Henrique dos Santos. A vítima apresentou aos policiais um documento de Medida Cautelar onde Carlos Henrique deveria manter a distância de 200 metros da vítima e da filha do casal, referenciado no processo n° 1501282-25.2019.8.26.0457 (flagrante de Violência Doméstica, da qual foi preso e foi liberado em Audiência de Custódia.
Os policiais prenderam o acusado deixando o local, sendo dada voz de prisão pelo delito de Descumprimento de Medidas Cautelares e por Violência Doméstica, e informado seus Direitos Constitucionais, não sendo necessário o uso de algemas.
Depois de passar por exame de corpo delito no Pronto Socorro, o lavrador foi conduzido para a Sala de Flagrantes do plantão da PCJ onde o delegado Maurício Miranda de Queiroz, ratificou a prisão, sendo o mesmo levado para a Central de Vagas onde passará por audiência de custódia.


Carnaval de Descalvado terá câmeras de monitoramento na Cia. de Polícia Militar
Leme. Prefeito Claudemir Borges do (PSD) realiza novas entregas para a população. Veja também informações sobre o IPTU
Com apoio do Sebrae-SP, Agenda São Carlos 2026 debate economia local, pequenos negócios e impacto social
Polícia Militar Ambiental realiza operações contra crimes contra a fauna e flora na região
Desocupado e Pizzaiolo presos pela FT da 3ª Cia de Pirassununga por condenações da Justiça
Vereadores propõem reconhecimento das ADIs como profissionais do magistério