Pedreiro é mandado embora e ateia fogo em carro de construtor
Um pedreiro de 56 anos, morador na rua Riachuelo, região central da cidade de Pirassununga/SP foi preso em flagrante no final da manhã desta sexta-feira, 23, devido ter incendiado o veículo VW/Saveiro.
De acordo com o proprietário do veículo, um construtor, 43, morador no jardim do Lago, zona oeste da cidade, o acusado de ter colocado foi em seu carro era funcionário do mesmo, mas na manhã desta sexta-feira, 23, teria chegado embriagado numa construção localizada na rua 13 de maio, altura do número 1570, região central da cidade e cerca de 100 metros da Central de Polícia Judiciária, onde o construtor teria o demitido do serviço.
O pedreiro deixou o local e passou a fazer várias ligações à vítima, até que por volta das 11h40 foi até a obra e usando de um liquido inflamável (Tiner) jogou o produto no carro e colocou fogo.
O corpo de bombeiros foi acionado para o local. Os policiais militares Vieira e Ferreira, do policiamento de área de Pirassununga detiveram o pedreiro, o qual foi conduzido para a Central de Polícia Judiciária, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão dada pelos policiais, tendo sido o acusado conduzido para a Central de Vagas de Pirassununga permanecendo a disposição da Justiça.
A Polícia Técnica Científica da cidade de Limeira compareceu ao local.
Fotos da Rede Social


Leme. Curso gratuito de Narração de História. Veja outras notícias divulgadas pelo SECOM
Polícia Militar de Pirassununga apreende quatro caminhões suspeitos de “dublagem”. Lemense devera ser investigado
Policiamento Ambiental dos Pelotões da 2º Cia. PM Ambiental agem com rigor neste Defeso da Pesca
Capivaras no Lago Municipal de Pirassununga: beleza natural ou risco à saúde pública?
Vendedor é preso por Lesão Corporal (Violência Doméstica), Ameaça, podendo responder por Tentativa de Homicídio
Dois condenados (foragidos) da justiça foram presos no Dia de Todos os Santos