Polícia Militar registra baixa nos índices criminais em Pirassununga no mês de outubro

Devido ao trabalho desenvolvido pelas Forças de Segurança do município de Pirassununga/SP, com uma integração das unidades de Polícia Militar do Estado de São Paulo (3ª Cia. PM, 1º Pelotão PM Ambiental, 2º Pelotão de PM Rodoviária, da Guarda Civil Municipal e da Polícia Civil Judiciária), a cidade está já, há, algum tempo vivendo uma boa tranquilidade e fase.
Nesta segunda-feira, 7, o Capitão PM Ricardo Henrique Teixeira Anversa, comandante da 3ª Cia. PM do 36º BPM/I, divulgou o resultado dos indicadores criminais do Programa “São Paulo Contra o Crime” do mês de outubro no município pirassunuguense, ou seja, a produtividade do policiamento de área.
– Roubos e Furtos de Veículos; ocorreu uma diminuição no crime comparado com o mês anterior (setembro), ou seja, de oito (8) para quatro (4) em outubro.
– Roubos outros (celular/bicicleta); uma grande diminuição no crime comparado com o mês anterior, ou seja, em setembro foram nove (9), em outubro (três).
– Vítimas de Letalidade: Ocorreu aumento no crime comparado com o mês anterior, sendo que em setembro foi zero (0), já, outubro ocorreu uma (1) vítima de letalidade.
Produtividade do policiamento da 3ª Cia. PM em outubro
Foram 524 ocorrências atendidas:
– Trinta e seis (36) suspeitos conduzidos para os Distritos Policiais e Plantão;
– 2.799 pessoas abordadas;
-1332 carros e motocicletas vistoriados;
– 141 autos de infração de trânsito elaborados;
– 10 pessoas presas em flagrante delito;
– 01 arma de fogo apreendida;
– 08 adolescentes apreendidos em flagrante de ato infracional e oito (8) procurados recapturados.
Vale ressaltar que a Polícia Militar tem como objetivo fornecer condições a segurança pública e qualidade de vida às pessoas, para alcançar resultados sobre o controle dos indicadores de criminalidade, provendo suporte operacional para o atendimento a ocorrências e incidentes graves ou passíveis de repercussão.
*Fonte: SSP e Infocrim 3.0


Piracema: 2ª Cia de Polícia Ambiental divulga balanço final após 120 dias de fiscalização
Criança Laudada com TDAH, é agredida pela mãe em recinto escolar. Caso foi registrado no plantão policial
Bebê morre após queda de árvore em casa na Academia da Força Aérea no interior de SP
Antiga Unidade de Saúde da Vila Santa Fé volta a funcionar
IPTU 2026: Emissão deve ser feita prioritariamente pela internet
Polícia analisa celular de mãe que envenenou filha de 3 anos com chumbinho