Cana Dura. Polícia Judiciária de Pirassununga prende dois procurados
Na manhã de quinta feira, 29, a Polícia Civil Judiciária da cidade de Pirassununga/SP colocou em ação a operação batizada de “Cana Dura”, o que resultou na prisão de procurados, condenados por tráfico de drogas, roubo e corrupção de menor.
Após reunião entre os Investigadores de Policia Judiciária, Domingos, Danilo, Aragão e o escrivão Arlei com o delegado de Polícia Judiciária, Titular do município, Francisco Paulo Oliveira Lima visando levantar dados e paradeiro exato de procurados da Justiça, os policiais civis saíram cedo ao encalço dos foragidos, logrando encontrá-los e prendê-los.
Pesava contra um Agricultor de 52 anos, morador na zona rural do município, Mandado de Prisão Condenatória nos artigos 157 e 244 do Estatuto da Criança e do Adolescente, com pena de 14 anos e 8 meses de reclusão no regime fechado, em decorrência de roubo praticado em 2014 no município de Aguaí/SP, quando houve disparos de arma de fogo contra moradores, (ninguém foi alvejado) de uma fazenda situada naquele município. O Agricultor foi preso em flagrante, ganhando a liberdade provisória e agora condenado em tal crime. O mesmo até hoje alega inocência do caso.
Já contra o desempregado de 24 anos morador da cidade de Araras, pesava Mandado de Prisão Condenatória por Tráfico de Drogas, apenado há 5 anos de reclusão no regime semi aberto, em decorrência do referido crime ter sido praticado no ano de 2013 na cidade de Araras/SP.