Cana Dura. Polícia Judiciária de Pirassununga prende dois procurados
Na manhã de quinta feira, 29, a Polícia Civil Judiciária da cidade de Pirassununga/SP colocou em ação a operação batizada de “Cana Dura”, o que resultou na prisão de procurados, condenados por tráfico de drogas, roubo e corrupção de menor.
Após reunião entre os Investigadores de Policia Judiciária, Domingos, Danilo, Aragão e o escrivão Arlei com o delegado de Polícia Judiciária, Titular do município, Francisco Paulo Oliveira Lima visando levantar dados e paradeiro exato de procurados da Justiça, os policiais civis saíram cedo ao encalço dos foragidos, logrando encontrá-los e prendê-los.
Pesava contra um Agricultor de 52 anos, morador na zona rural do município, Mandado de Prisão Condenatória nos artigos 157 e 244 do Estatuto da Criança e do Adolescente, com pena de 14 anos e 8 meses de reclusão no regime fechado, em decorrência de roubo praticado em 2014 no município de Aguaí/SP, quando houve disparos de arma de fogo contra moradores, (ninguém foi alvejado) de uma fazenda situada naquele município. O Agricultor foi preso em flagrante, ganhando a liberdade provisória e agora condenado em tal crime. O mesmo até hoje alega inocência do caso.
Já contra o desempregado de 24 anos morador da cidade de Araras, pesava Mandado de Prisão Condenatória por Tráfico de Drogas, apenado há 5 anos de reclusão no regime semi aberto, em decorrência do referido crime ter sido praticado no ano de 2013 na cidade de Araras/SP.


Desocupado e Pizzaiolo presos pela FT da 3ª Cia de Pirassununga por condenações da Justiça
Vereadores propõem reconhecimento das ADIs como profissionais do magistério
Du da Farmácia participa de assinatura de convênio do programa Bairro Paulista
Policiamento Ambiental da 2ª Cia, do 5º BPMAmb, exemplo a serem seguidos no combate aos crimes ambientais
Prefeitura de Leme divulga balanço de ações e cronograma de serviços
Polícia Militar de Leme continua intensificando as ‘operações policiais’